Vem aí

Atriz da DC tenta ser John Wick em filme da Netflix; veja

Plataforma divulga as primeiras fotos de Kate, com Mary Elizabeth Winstead

John Wick é uma das franquias de ação mais bem sucedidas da atualidade. Apresentando um olhar criativo e dinâmico sobre o mundo dos assassinos profissionais, os filmes foram essenciais para a “renascença” da carreira de Keanu Reeves.

A franquia inaugurou um novo estilo nos filmes de ação, possibilitando a produção de vários outros projetos de sucesso.

Recentemente, a Netflix divulgou as primeiras imagens de Kate, um filme de ação protagonizado por Mary Elizabeth Winstead, já descrito como “uma espécie de John Wick feminino”.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o longa e veja as fotos disponíveis!

A trama e produção de Kate

Após o filme Anônimo de Bob Odenkirk confirmar que o subgênero “John Wick pior e com um ator diferente”, filmes como Atômica falharam em iniciar suas próprias franquias.

Um lançamento que pode mudar essa tendência é Kate, um novo filme da Netflix dirigido pelo cineasta francês Cedric Nicolas-Troyan (Caçador e a Rainha do Gelo).

Protagonizado por Mary Elizabeth Winstead, a Caçadora de Aves de Rapina, o longa tem tudo para se estabelecer como um grande sucesso na plataforma.

“Uma impiedosa assassina profissional tem 24 horas para se vingar de seus inimigos após ser irreversivelmente envenenada”, afirma a sinopse da produção.

Além da pequena descrição, poucos detalhes foram divulgados sobre o filme da Netflix.

A plataforma divulgou fotos da protagonista Kate, e pelo que as imagens mostram, o filme promete seguir à risca o estilo de John Wick, com violência estilizada, diversas sequências de combate e uma protagonista que encara qualquer parada.

Em uma das fotos, a protagonista de Mary Elizabeth Winstead aparece fumando um cigarro, toda ensanguentada no que parece ser a base de operações de um grupo de criminosos asiáticos.

Na outra imagem, Kate aparece trajada em visual militar, empunhando uma arma de grande porte e possivelmente protegendo uma adolescente de cabelos coloridos.

Finalmente, na terceira foto, Mary Elizabeth Winstead pode ser vista em uma sequência de luta em um bar, marcado pelas mesmas luzes neon que estabeleceram a estética de John Wick.

Além da estrela da DC, Kate conta também com Woody Harrelson (Venom 2), Michiel Huisman (Game of Thrones), Tadanobu Asano (Mortal Kombat) e o músico japonês Miyavi.

O filme contou com gravações no Japão, em Los Angeles e na Tailândia.

Kate ainda não tem data de estreia na Netflix, mas o site Entertainment Weekly garantiu que o longa será lançado no outono do hemisfério norte, entre o final de setembro e dezembro.

Confira abaixo as fotos divulgadas!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.