Desafio

Atriz da Marvel ficou com medo de Eternos; veja o motivo

Salma Hayek conta que ficou apreensiva com uma coisa em filme do MCU

Salma Hayek é um dos grandes nomes de Eternos na Marvel. Mas, uma coisa deixou a atriz com medo de gravar o filme do MCU.

No longa, a atriz será Ajak. Como visto no trailer, a heroína é mais uma que conta com um traje bastante elaborado.

Para Variety, Salma Hayek contou que o figurino foi um problema no início. A famosa da Marvel pensou que se sentiria sufocada com o traje.

“Eu sou claustrofóbica. Eu estava com medo do traje. Estava assustada. Porque se eu não puder me mexer e parece apertado, eu fico, ‘Oh meu Deus, eu não posso respirar. Vai me deixar louca'”, contou a atriz.

Porém, a estrela de Eternos teve uma reação diferente ao colocar a roupa de Ajak. O sentimento foi inesperado para própria Salma Hayek.

“E eu fui colocar e me senti emocionada. Eu me esqueci como fica? Eu vou ter um ataque de claustrofobia? Tudo que eu pensava era, ‘Oh Deus, aqui está uma mulher mexicana no traje dela e isso está acontecendo. E isso, sou uma heroína'”, completou a estrela.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A direção é de Chloé Zhao. Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.