Atriz da Marvel prova novo traje e zoa colegas de Vingadores; veja

Estrela de Homem-Formiga garantiu que não vai dar spoilers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evangeline Lilly, de Lost e dos filmes de Homem-Formiga da Marvel, já está provando o novo traje da Vespa. Isso fez com que a famosa zoasse Tom Holland e Mark Ruffalo, de Vingadores.

No Instagram, a atriz mostrou que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ou Homem-Formiga 3, está na fase de testes de figurinos. Porém, Lilly não revelou nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse fato trouxe a piada. A famosa disse que não é igual os colegas de Vingadores, conhecidos por dar spoilers.

No lugar, a atriz de Homem-Formiga revelou uma reunião de Lost. O alfaiate e um figurinista também trabalharam no seriado.

“Tive a minha primeira prova de Quantumania. Sim, eu quero mostrar para vocês o traje da Vespa. Eu queria colocar todos dentro da sala para verem o que virá a seguir. Mas, não, eu não vou ser Mark Ruffalo ou Tom Holland. Sem spoilers aqui”, escreveu Lilly.

Tom Holland, o Homem-Aranha, e Mark Ruffalo, o Hulk, já soltaram spoilers até sem querer – revelando informações verdadeiras de roteiros com trechos falsos. Com isso, a dupla pegou a fama de não ser boa com segredos.

Veja abaixo o post da famosa da Marvel.

Homem-Formiga 3 na Marvel

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chega em fevereiro de 2023. As produções de Vingadores e os longas do a atriz estão no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio