Romance

Atriz de 50 Tons de Cinza ganha par perfeito para filme na Netflix

Dakota Johnson é a estrela de Persuasão na plataforma de streaming

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, volta ao mundo do romance na Netflix. A atriz é a estrela de Persuasão.

Para o filme no streaming, a atriz ganhou um par perfeito. O Deadline afirma que Henry Golding será o outro protagonista do longa.

O que o faz perfeito é também o currículo dele. Golding está na aclamada comédia romântica Podres de Ricos e ainda estrela Uma Segunda Chance para Amar.

Com esses currículos, Persuasão terá dois atores especialistas em romance nas telonas. O fato pode animar os fãs para o filme com a estrela de 50 Tons de Cinza.

Dakota Johnson foi revelada em Hollywood com a trilogia baseada nos livros de E.L. James. Dessa vez, lógico, a atriz tem um papel mais leve em comparação com os filmes de drama erótico.

Filme da Netflix

Persuasão é baseado em um romance de Jane Austen, publicado em 1817. A estrela de 50 Tons de Cinza interpretará Anne Elliot, uma inconformada mulher com sensibilidades modernas.

Quando um antigo interesse amoroso retorna à sua vida, ela deve escolher com cuidado o que fazer. Anne deve resolver deixar o passado para trás ou ouvir seu coração quando se trata de uma segunda chance?

A história original é um romance de época. Essa adaptação será colocada nos dias atuais.

Henry Golding será esse antigo interesse amoroso. O capitão Frederick Wentworth reaparece após sete anos na vida de Anne.

Nesse período, a família de Anne faliu, enquanto Frederick se tornou rico com o trabalho no exército. Persuasão terá ainda a temática da diferença de classes.

Persuasão ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser conferidos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.