Atriz de A Culpa é das Estrelas volta ao romance em filme da Netflix; veja trailer

História acompanha um caso de amor proibido recontado a partir de cartas secretas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o trailer de A Última Carta de Amor. O filme traz Shailene Woodley, de A Culpa é das Estrelas, como protagonista.

Com o longa, a famosa volta a trabalhar em um romance. Nesse caso, o filme em questão deve fazer com que os fãs lembrem de Diário de uma Paixão (2004).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como o filme com Ryan Gosling e Rachel McAdams, uma história de amor é recontada por registros. Porém, as circunstâncias são outras.

A atração da Netflix é baseada no romance da jornalista Jojo Moyes. Confira abaixo o trailer nacional de A Última Carta de Amor.

Mais sobre o filme

A Última Carta de Amor acompanha uma jornalista que encontra antigas cartas secretas. A personagem é interpretada por Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars).

As cartas revelam um caso de amor proibido que aconteceu nos anos 1960. Esse casal é formado pela famosa de A Culpa é das Estrelas e Callum Turner (Animais Fantásticos).

Além de revelar o trailer, a Netflix também confirmou a data de estreia. A Última Carta de Amor chega em 23 de julho.

A direção do filme é de Augustine Frizzell. Enquanto isso, o roteiro fica com Nick Payne e Esta Spalding.

Como citado antes, A Última Carta de Amor chega em julho na Netflix. Já A Culpa é das Estrelas está em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio