E deu briga

Atriz de Crepúsculo teve papel em Friends mas fãs esqueceram

Atriz revela conflito com a irmã por causa do papel na série

Não é incomum que membros de uma mesma família trabalhem como atores em Hollywood. As irmãs Olsen, os Baldwin são bons exemplos disso. Dakota Fanning, de Crepúsculo e Elle Fanning são duas com carreiras estabelecidas no Cinema. Uma delas chegou a aparecer em Friends.

Elle Fanning, mais conhecida por ter interpretado Aurora em Malévola, contou sobre como se sentiu rejeitada ao não ter sido chamada para atuar em Friends, após audição. Sua irmã quem acabou aparecendo no seriado famoso.

“Eu fiz uma audição para participar de Friends uma vez. Posso estar me lembrando disso errado, mas acho que seria uma das trigêmeas de Phoebe”, explicou ela à revista Porter. “Eu fiz o teste, mas não consegui e pensei, ‘Vou boicotar o programa, nunca mais vou assistir a isso’. Então minha irmã apareceu no episódio e eu me recusei a assistir”.

Dakota Fanning, que viveu Jane em Crepúsculo, tinha apenas 10 anos quando apareceu em apenas um episódio da série. Sua participação ocorreu no 14º capítulo da 10ª temporada, intitulado The One With Princess Consuela.

A rivalidade entre as duas diminuiu desde então, mas elas só trabalharam juntas em Meu Vizinho Totoro, na dublagem estadunidense da obra e no filme Uma Lição de Amor.

Briga de Robert Pattinson e autora de Crepúsculo

Robert Pattinson se tornou mundialmente famoso em razão da saga Crepúsculo. Ele se entregou tanto ao papel de Edward Cullen, que chegou até a discutir com a autora dos livros originais acerca do personagem.

O ator de The Batman revelou ter discutido com Stephenie Meyer sobre o que seu personagem pensava e sentia.

“Lembro de ter me encontrado com Meyer pela primeira vez e de ter discutido muito com ela”, disse Pattinson ao Collider.

“Ele sentou lá e bateu boca comigo sobre o que o Edward pensava e sentia”, corroborou Meyer. “Foi incrível”.

De fato, Robert Pattinson disse que chegou um ponto que entendia plenamente seu personagem, especialmente após passar tanto tempo com ele.

Os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.