Atriz de Harry Potter reclama que filmes não incluíram suas cenas favoritas

Evanna Lynch interpretou Luna Lovegood na saga para o cinema

Publicado em 5/17/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete de Luna Lovegood, Evanna Lynch disse ao Insider que os filmes de Harry Potter não incluíram algumas de suas cenas favoritas dos livros. Um desses momentos acontece em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas não foi transportado para o cinema.

Na cena em questão, Harry e Luna têm uma adorável conversa no Expresso de Hogwarts.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Luna diz algo como: ‘As pessoas não esperam que você seja nosso amigo, elas esperam que tenha amigos mais legais.’ Harry responde: ‘Mas vocês são legais.’”

“E aí ela fica tipo: ‘Oh, obrigada, isso é muito gentil.’ Acho que é um momento importante. Ela é uma personagem que está sempre em paz consigo mesma, mas ela realmente se importa com seus amigos. Ela tem um grande coração.”

Lynch mencionou outro momento dos livros que não foi adaptado para o cinema: uma cena de Harry Potter e a Ordem da Fênix em que Ron Weasley força Goyle a escrever “Não devo parecer o traseiro de um babuíno”, o que faz Luna rir histericamente.

Por falar em Ron, a estrela acredita que a amizade entre Luna e o personagem deveria ter sido mais explorada no cinema, já que é “bem intrigante”.

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio