Sincera

Atriz destrói sonho de fãs de Quarteto Fantástico

Desejada para o papel de Mulher Invisível, Emily Blunt revelou não estar interessada no gênero de super-heróis

Desde que a Disney comprou a 20th Century Fox e abriu o caminho para um novo filme do Quarteto Fantástico do Marvel Studios, os fãs têm se apaixonado pela ideia de o casal da vida real, John Krasinski e Emily Blunt, interpretar o casal superpoderoso Sr. Fantástico (também conhecido como Reed Richards) e Mulher Invisível (também conhecida como Sue Storm).

Bem, essa teoria dos fãs pode ter acabado de ser extinta. Blunt, que recentemente apareceu no The Howard Stern Show para promover Um Lugar Silencioso – Parte II, foi questionada pelo apresentador de rádio de longa data se ela iria aparecer como a personagem popular dos quadrinhos.

“Isso é uma ideia dos fãs”, disse Blunt.

“Ninguém recebeu um telefonema. São apenas pessoas dizendo: ‘Não seria ótimo?’”

Blunt disse que não acredita que os filmes de super-heróis estejam “abaixo dela” – na verdade, ela disse em outra entrevista para a Entertainment Weekly que “quebrou seu coração” quando ela teve que deixar passar a oportunidade de interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 devido a uma obrigação contratual de estrelar As Viagens de Gulliver.

Apesar disso, ela não “encontrou algo que realmente fale com ela” no gênero de super-heróis.

“Eu estava obcecado por Homem de Ferro”, disse Blunt a Stern.

“Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. Seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são a minha praia. Eu não gosto deles. Eu realmente não quero.”

Antes da aquisição da Disney, a Fox lançou dois filmes do Quarteto Fantástico nos anos 2000, estrelando Jessica Alba como Sue Storm e Ioan Gruffudd como Reed Richards. Em 2015, a Fox tentou reiniciar a franquia com Kate Mara e Miles Teller, mas o filme fracassou.

Estrela não está interessada no gênero de super-heróis

Embora Blunt tenha encabeçado outros filmes de ficção científica como Looper: Assassinos do Futuro e No Limite do Amanhã, ela acredita que o gênero de filmes de super-heróis foi “esgotado”.

“Estamos inundados – não são apenas todos os filmes, são também os intermináveis ​​programas de TV”, disse Blunt.

“Não quero dizer que eu nunca gostaria de interpretar uma super-heroína, teria apenas que ser algo muito legal e uma personagem muito legal, e então eu estaria interessada.”

O Marvel Studios está desenvolvendo um novo reboot de Quarteto Fantástico. No entanto, ainda não há data de lançamento.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.