Assustador

Atriz revela casos sobrenaturais no set de Invocação do Mal 3

Estrela relata experiências tenebrosas em filme de terror

O universo de Invocação do Mal será expandido com seu terceiro filme, que leva o nome A Ordem do Demônio. Uma das atrizes do filme revelou ter presenciado eventos sobrenaturais durante as gravações.

Charlene Amoia, mais conhecida por seus papéis em How I Met Your Mother e Aves de Rapina, interpreta Judy Glatzel no terror, mãe de um jovem que é possuído por um demônio. Em entrevista ao CBR ela falou sobre acontecimentos estranhos durante a produção.

“Aconteceram algumas coisas. Quando eu lia o roteiro em meu quarto à noite, às vezes as luzes piscavam. Nunca aconteceu antes, sabe? É o mesmo lugar onde sempre fico”, disse a atriz de Invocação do Mal 3.

“Além disso, na primeira semana eu estava sendo buscada por um carro e o cara inadvertidamente nos levou a um cemitério e disse: ‘Não sei por que o GPS me trouxe aqui’. Eu respondi: ‘É porque estamos trabalhando em um filme sobre espíritos'”.

Ela chegou a receber um presente do bispo local para as gravações.

“Felizmente, todos estavam seguros. Todos estão bem, mas o bispo deu a todos água benta. Ainda tenho, na verdade, um pequeno fraco. Ele orou por mim. Então, eu disse, ‘Ok, legal'”.

Invocação do Mal 3 nos cinemas

Invocação do Mal 3 tem já uma prévia divulgada. O trailer mostra que podemos esperar muitos sustos no filme e conta com uma rápida referência a O Exorcista, recriando o icônico pôster do filme por um breve momento.

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren”, começa a sinopse oficial.

“Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa”, continua a sinopse.

O elenco de Invocação do Mal 3 traz o retorno de Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis principais. Eles são acompanhados por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

A direção é de Michael Chaves, de A Maldição da Chorona. O roteiro foi assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick, de Invocação do Mal 2.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem estreia prevista para junho nos cinemas brasileiros. Veja o trailer, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.