Atriz revela destino de casal após Para Todos os Garotos que Já Amei 3

Lana Condor revelou o que acha que acontece com Lara e Peter após o fim da trilogia da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Para Todos os Garotos que Já Amei está oficialmente encerrada.

A história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky os deixou em um lugar interessante em suas vidas. A atriz Lana Condor explicou por que acha que eles vão se separar após o final de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, ou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terceiro filme da franquia começou com Lara Jean e Peter Kavinsky esperando uma resposta para suas inscrições para a faculdade.

Eles estão decididos a ir para Stanford, principalmente porque Peter tem uma bolsa de estudos por lá.

Mas o plano deles não funciona quando Lara Jean é rejeitada. Ela também se apaixona pela Universidade de Nova York e toma a difícil decisão de atravessar o país.

Demorou um pouco, mas Peter concorda em ter um relacionamento à distância.

Ao fim de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, os fãs ficam se perguntando o que acontecerá a seguir. Eles ficam juntos ou se separam?

O que acontece com o casal?

Os personagens estão seguindo caminhos diferentes para a faculdade, mas eles ainda planejam continuar seu romance, apesar da longa distância.

Em entrevista ao New York Times, Condor revelou que pensa que eles vão se separar em algum momento. Mas depois de crescerem individualmente, vão voltar a ficar juntos.

“Pessoalmente, tenho a sensação de que eles vão tentar fazer isso funcionar na faculdade, mas eles vão ter que crescer separadamente para estarem totalmente prontos para se unirem.”

“Sei que eles vão se casar, com certeza. Eles vão viver felizes para sempre.”

“Mas antes disso, acho que eles precisam crescer como indivíduos primeiro, então eu adoraria vê-los se encontrando novamente.”

Em uma entrevista separada à Us Weekly, a atriz explicou: “As pessoas odeiam essa resposta, mas eu não acho que eles ficariam juntos por todo o tempo da faculdade. Acho que eles fariam o seu melhor, mas no final das contas se separariam para que pudessem crescer separados.”

“Acredito que depois da faculdade, quando eles estivessem adultos, eles estariam dispostos a ficar juntos de novo, mas haveria essa pausa.”

No Brasil, Para Todos os Garotos que Já Amei 3, ou Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, está agora disponível na Netflix, bem como os outros filmes da trilogia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio