Você sabia?

Autora de Harry Potter se arrepende de não ter formado ESTE casal

Em um determinado momento, J.K. Rowling pensou em fazer Harry e Hermione ficarem juntos

Pergunte a qualquer fã sobre os relacionamentos nos livros de Harry Potter e eles gostam de ter uma opinião forte sobre quem “shippavam”. Dentro do mundo mágico, a autora J.K. Rowling conduziu os fãs através dos altos e baixos do amor.

A atriz Katie Leung enfrentou reação quando escalada para interpretar Cho Chang, o interesse amoroso de Harry Potter de Daniel Radcliffe em Harry Potter e o Cálice de Fogo, e todos aplaudiram quando Neville Longbottom de Matthew Lewis declarou que ele estava “louco por” Luna Lovegood de Evanna Lynch. De certa forma, toda a saga gira em torno do amor: o amor que Severo Snape (Alan Rickman) nutria pela mãe de Harry Potter, Lílian.

E todos nós sabemos que Harry Potter é o menino que viveu por causa da proteção que o amor de sua mãe proporcionou.

A autora da saga provou que continua investindo tanto em seus personagens quanto os fãs, com Rowling mencionando coisas de que se arrependeu sobre Harry Potter. Depois de revelar aos fãs no Twitter que Dumbledore é gay (via Entertainment Weekly), ela admitiu que se arrependeu de não ter deixado isso mais óbvio nos livros.

Ela expressou alguns outros arrependimentos em relação à saga, um dos quais reacendeu um debate acalorado entre os fãs que estão firmes em suas opiniões sobre quem acabou com quem.

Harry Potter e Hermione quase ficaram juntos

Em uma edição especial da revista Wonderland, Emma Watson entrevistou J.K. Rowling sobre sua jornada durante os filmes de Harry Potter. A autora revelou que houve um momento durante Harry Potter e as Relíquias da Morte em que ela quase elevou o relacionamento entre Harry e Hermione.

“Em alguns aspectos, Hermione e Harry se encaixam melhor, e vou te contar uma coisa muito estranha. Quando eu escrevi Harry Potter e as Relíquias da Morte, senti isso fortemente quando Hermione e Harry estavam juntos na tenda”, disse ela (via Hypable).

Watson e Rowling discutem como foi Hermione quem resistiu a Harry quando Ron teve seu momento de dúvida. Ela também confessou que a união final de Rony e Hermione foi decidida por seus próprios motivos pessoais e chamou a união de “uma forma de realização de desejo”.

“Por razões que têm muito pouco a ver com literatura e muito mais a ver com o fato de eu me agarrar ao enredo como imaginei inicialmente, Hermione ficou com Ron.” Em retrospecto, a autora concordou com Watson quando ela especulou se Ron seria capaz de manter Hermione feliz em um relacionamento de longo prazo.

“Acho que a atração em si é plausível, mas o lado combativo dela… Não tenho certeza se você poderia ter superado isso em um relacionamento adulto, havia incompatibilidade fundamental demais.”

Apesar de suas explorações, Rowling não queria chatear seus fãs. Ela admitiu que a discussão foi “heresia de Potter”! As duas concordaram que, no final, Ron é necessário para Hermione com base em seu senso de humor.

Rowling, que baseou Hermione em si mesma, disse que no final, ela estava mais feliz com o casal.

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.