Brad Pitt aceitou papel em filme da Marvel por menos de mil dólares

Ator teve participação especial em Deadpool 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há segredos quando se trata de quanto vale a fortuna de Brad Pitt. Na última contagem, seu valor estava na faixa de US$ 300 milhões, mas ele continua atuando e produzindo – e enchendo seus bolsos ainda mais.

Mas Brad também é um ator muito altruísta, o que significa que ele não se limita a ficar sentado no dinheiro ou comprar toneladas de coisas legais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E já que ele está estabelecido tão confortavelmente na vida, ele também ficou feliz em aceitar um projeto ocasional para se divertir por menos do que seu preço normal.

Os fãs ficaram empolgados ao ver Brad Pitt em Deadpool 2, embora seu papel na Marvel fosse mais uma piada do que uma representação autêntica. E ainda assim, a quantidade de esforço que entrou em cena foi bastante épica.

Mas como o estúdio conseguiu Pitt por um trabalho que pagava menos do que ele ganhou em décadas?

Pagamento mínimo pela participação especial

A equipe de produção disse que Brad Pitt não hesitou quando lhe pediram para considerar o trabalho. Quando a taxa de pagamento – um padrão baseado nas regras do SAG-AFTRA – foi discutida, era o mínimo: cerca de mil dólares (ou até menos).

Para ser justo, Brad Pitt passou cerca de 30 minutos no set por essa taxa baixa.

Esforços foram feitos para manter seu trabalho no filme em segredo; ele teve que entrar e sair furtivamente do set para que rumores não se espalhassem sobre o projeto em que ele poderia estar trabalhando.

Isso significa que sua aparição foi uma surpresa para os fãs da Marvel, e aparentemente valeu a pena.

Com base nos quadrinhos da Marvel, Deadpool 2 está agora disponível para compra ou aluguel no YouTube ou Google Play Filmes. O longa não está disponível no Disney+, mas outros filmes da Marvel podem ser encontrados na plataforma.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio