Brad Pitt, Keanu Reeves e atores que nunca aceitam papéis na Marvel

Tom Cruise, Amanda Seyfriend e grandes astros de Hollywood rejeitaram propostas do MCU

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony deixou fãs do Homem-Aranha em polvorosa com o anúncio oficial de um filme solo do vilão Kraven, o Caçador. No novo projeto, o icônico personagem da Marvel será interpretado por Aaron Taylor-Johnson, que também viveu Pietro Maximoff no MCU.

Junto com o anúncio do filme, foram divulgadas também informações sobre a produção, como o fato de Keanu Reeves e Brad Pitt terem sido considerados para o papel de Kraven.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reeves e Pitt são apenas alguns dos atores que já rejeitaram papéis na Marvel – mas nada indica que a dupla continuará a evitar os projetos da companhia no futuro.

Confira abaixo outros astros que já recusaram papéis importantes na Marvel!

Brad Pitt

Brad Pitt chegou a fazer uma aparição especial no filme Deadpool 2, embora esta tenha durado apenas alguns segundos. Em uma entrevista ao site MTV! Movie News, o ator foi perguntado se sua presença em filmes da Marvel seria restrita à aparição relâmpago.

“Acho que isso é o máximo que posso fazer”, comentou o ator. Ou seja, Brad Pitt parece não ter interesse em interpretar heróis ou vilões da Marvel.

Keanu Reeves

Keanu Reeves já interpretou um personagem de HQs no cinema, atuando como o protagonista titular no filme Constantine, lançado em 2005. Na Marvel, porém, o ator parece não ter planos para integrar o grande elenco de estrelas.

Reeves foi considerado para o papel do Cavaleiro da Lua na série do Disney+, e mais recentemente ao de Kraven no filme solo. O ator acabou recusando as propostas, provavelmente por já estar ocupado com filmagens de Matrix 4 e John Wick 4.

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey chegou bem perto de ser escalado como o pai de Peter Quill – Ego – no segundo filme da franquia Guardiões da Galáxia. O ator acabou recusando o papel pouco antes do início das gravações, e foi substituído por Kurt Russell.

O ator não revelou por que rejeitou a proposta da companhia, mas também afirmou que a DC também o ofereceu uma posição importante no DCEU. McConaughey, no entanto, não revelou a identidade do personagem.

Amanda Seyfried

Indicada recentemente ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em Mank, Amanda Seyfried quase interpretou Gamora no MCU. A personagem de Guardiões da Galáxia acabou vivida por Zoe Saldana, que é atualmente uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Diferentemente de Matthew McConaughey e Keanu Reeves, a atriz revelou o motivo da recusa. Segundo Seyfried, “a ideia de ficar horas em uma cadeira de maquiagem para ter a pele verdade não é exatamente atrativa”.

Tom Cruise

Hoje em dia, Robert Downey Jr. é considerado pela maioria dos fãs da Marvel como uma das escalações mais perfeitas do MCU. No entanto, a escolha do ator para o papel do Homem de Ferro foi uma aposta arriscada, já que o astro havia se envolvido em várias polêmicas e sofrido com o vício em drogas.

Por causa disso, o papel de Tony Stark foi oferecido a Tom Cruise, que também seria o produtor executivo do longa. A Marvel só conseguiu os direitos sobre o personagem em 2005, época em que Tom Cruise já havia perdido o interesse no projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio