Bruno Mars é Elvis Presley zumbi na Netflix? Veja

Diretor de Army of the Dead, Zack Snyder respondeu curiosidade em vídeo para plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas trouxe um trailer empolgante na Netflix. Nele, até mesmo um Elvis Presley zumbi aparece.

Por conta da aparência, fãs começaram a teorizar quem é o personagem. A conclusão de muitos é que seria Bruno Mars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor é conhecido também pelo talento com a dança. Assim, para ele, seria algo fácil imitar o Rei do Rock – sendo que já tem currículo para isso.

Em 1992, Bruno Mars era considerado o cover mais jovem de Elvis Presley. Apesar desses indicativos, Zack Snyder, o diretor do longa da Netflix, contou a verdade em um vídeo.

Para tristeza de muitos, Bruno Mars não é o Elvis zumbi do filme. “Definitivamente não é, apesar de que teria sido uma escolha incrível”, afirma Zack Snyder ao passar pela cena.

O vídeo em questão é uma explicação do trailer de Army of the Dead, de cena por cena. Confira abaixo essa gravação e a prévia do longa.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

Dave Bautista é conhecido por ter interpretado Drax, o Destruidor, nos filmes dos Guardiões da Galáxia e em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio