Nova versão

Camila Cabello vira Cinderela em imagens; veja estreia

Filme com a cantora será lançado diretamente no Amazon Prime Video

Camila Cabello parece absolutamente mágica como Cinderela nas primeiras imagens do novo filme.

Foi anunciado recentemente que Cinderela, dirigido por Kay Cannon de A Escolha Perfeita, seria lançado no Amazon Prime Video em todo o mundo e agora temos a confirmação de que será lançado em setembro.

As primeiras imagens do filme mostram Cinderela de Cabello e a versão cinematográfica de Príncipe Encantado, interpretado pelo astro de Chambers, Nicholas Galitzine. Veja abaixo.

Nova versão do conto

Cinderela marca a estreia de Camila Cabello no cinema e, nesta versão, Cinderela é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite. No entanto, com a ajuda de sua Fada Madrinha (Billy Porter), ela reúne coragem para realizar seus sonhos.

O musical irá incorporar covers de canções pop clássicas de artistas contemporâneos globais, bem como canções originais de Cabello e Idina Menzel de Frozen, que estrela o filme como a madrasta malvada de Cinderela, Vivian.

Cinderela também estrela Pierce Brosnan como Rei Rowan e Minnie Driver como a Rainha Beatrice, enquanto James Corden, John Mulaney e Romesh Ranganathan interpretam os três ratos que são transformados em lacaios.

Corden também produziu o filme por meio de sua empresa Fullwell73 com Leo Pearlman, ao lado de Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

“Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

“O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e poderosa que irá ressoar com o público e famílias em todo o mundo.”

Cinderela, com Camila Cabello, estreia no Amazon Prime Video em setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.