Homenagem

Cantora reproduz cena icônica de Crepúsculo em videoclipe; veja

Tessa Violet pegou marcante momento como inspiração e ainda com participação especial de ator

Crepúsculo está voltando com tudo. Primeiro, em 2020, o livro Sol da Meia-Noite, com a trama na perspectiva de Edward, foi lançado.

Agora, as celebridades continuam fazendo referência à popular saga. A cantora Tessa Violet homenageou a franquia em um videoclipe.

Para música Games, a cantora relembrou o momento marcante de Crepúsculo em que os Cullen jogam beisebol. A cena ainda traz a canção Supermassive Black Hole, do Muse.

A inspiração do clipe vem de cenas da franquia que invadem as redes sociais. Claro que todos recordam de Crepúsculo da mais diversas formas.

Por conta do clipe, Tessa foi entrevistada pelo CinemaBlend. A cantora revelou como surgiu a ideia.

“Eu queria que fosse algo além de Crepúsculo, mas a cena está em todo TikTok e eu já vi muito. A cena está na cultura, você vê por todo lugar e eu fico hmmm… Três vampiros malvados, três pessoas da Lovelytheband. Eu não sei, foi mais como uma ideia e eu pensei, ‘Podemos fazer isso?’. Para mim pareceu divertido. Quando você faz um vídeo musical, você pode se inspirar nisso”, contou a cantora.

Veja abaixo o vídeo com uma participação especial de Crepúsculo.

Participação especial

Quando Crepúsculo foi lançado, Tessa Violet estava na escola. A cantora lembrou que todos assistiam os filmes e liam os livros.

A famosa revelou ainda que costumava ler capítulos em voz alta para colegas. No TikTok, a artista sabe que muitos internautas estão compartilhando momentos do filme de novo.

Há uma febre de momentos serem revisitados e ganharem comentários por situações malucas ou até inacreditáveis. A cantora também quis aproveitar isso.

Para entrar mesmo na ideia, Tessa Violet ainda conta com uma participação de Peter Facinelli. O ator é o Carlisle Cullen de Crepúsculo.

“Nós entramos em contato com a equipe dele e perguntamos, ‘Hey, você quer fazer isso?’. E a primeira coisa dele foi, ‘Vocês não estão zoando Crepúsculo né?’. E nós, ‘Não, nós somos fãs de Crepúsculo'”, contou ainda a artista.

Crepúsculo pode voltar?

Como citado antes, em 2020, Crepúsculo voltou a ser assunto com o lançamento do novo livro. Sol da Meia-Noite trouxe a história da saga pelos olhos de Edward.

Com o sucesso do livro, um rumor começou a surgir. Crepúsculo poderia ganhar um novo filme graças a esse lançamento inesperado.

Nas redes sociais, fãs ainda comentam sobre a possibilidade disso acontecer. Agora, um novo rumor chamou atenção dos internautas.

O WGTC publica, via Daniel Richtman, que Robert Pattinson aceitaria voltar para Crepúsculo. Porém, esse suposto retorno envolveria uma condição: um grande pagamento.

Apesar do rumor, mais detalhes ou um contexto não foram adicionados. Assim, os fãs não devem se animar e devem encarar meramente como um rumor.

Além disso, Robert Pattinson anda bastante ocupado em Hollywood. O Edward de Crepúsculo é, por exemplo, o novo Batman da DC.

Os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.