Eca!

Capitão América pode ter segredo mais nojento de todos na Marvel

Teoria da Internet traz uma curiosa especulação sobre o super-herói

O Capitão América é um dos principais heróis da Marvel, e foi um dos líderes do MCU durante sua jornada pelo universo cinematográfico. Mas uma nova teoria da Internet pode mudar o que você pensa sobre o personagem.

A nojenta teoria é sobre… os movimentos intestinais do Capitão América.

Você leu corretamente. Um usuário do Reddit recentemente compartilhou uma teoria em que questiona se o cocô do Capitão América é muito grande ou se precisa ir ao banheiro muitas vezes.

Teoria aponta nojento segredo

Por que alguém pensaria numa coisa dessas?

Acontece que, em Capitão América: O Primeiro Vingador, os fãs descobriram que o soro do super soldado afetou as células de Steve Rogers, criando um “sistema protetor de regeneração e cura”. Ou seja, ele não pode ficar bêbado.

O Dr. Erskine achava que isso também poderia ser um efeito colateral, já que havia outro efeito no corpo de Steve: seu metabolismo queima quatro vezes mais rápido que o de uma pessoa normal.

Com base nisso, a teoria aponta que o Capitão América pode comer quatro vezes mais que uma pessoa normal. Mas isso também significa que “seu cocô seria incrivelmente grande, quatro vezes maior que o normal” ou que “ele faria cocô quatro vezes mais que uma pessoa normal”.

Caso fosse válida, a teoria apontaria um segredo realmente nojento do Capitão América, e inconveniente também, já que o super-herói da Marvel provavelmente teria vontade de ir ao banheiro várias vezes ao longo de uma batalha.

Mas como outro fã bem apontou, o principal objetivo do soro do super soldado era tornar os soldados mais eficientes, eliminando as idas ao banheiro. Então, não, o Capitão América não precisaria fazer cocô com tanta frequência.

Além disso, talvez Capitão América nem precise comer tantas vezes mais que uma pessoa normal, já que seu corpo pode simplesmente absorver mais energia em vez de ter que comer em grande quantidade.

Filmes do Capitão América estão agora disponíveis no Disney+. Além das várias outras produções do Marvel Studios.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.