Grande lançamento

Carnificina é revelado em trailer legendado de Venom 2; veja

Icônico vilão do Homem-Aranha dá as caras no filme da Marvel e Sony

Depois de muita espera, a Sony divulgou o trailer oficial legendado de Venom: Tempo de Carnificina. A prévia mostra um pouco do icônico vilão do Homem-Aranha em ação.

Essa é a primeira vez que o Carnificina aparece em live-action e o resultado é impressionante. O visual, é claro, está similar ao do próprio Venom, mas com a cor vermelha.

“Sentimos tanto… a sua falta. O momento que todos esperavam! Devore agora o novo trailer de #Venom​: Tempo de Carnificina – Em breve e somente nos cinemas”, diz a descrição oficial do trailer.

A prévia mostra Eddie Brock vivendo com o simbionte e parece ter dificuldades para controlar a criatura, embora eles já vivam como “amigos”.

Enquanto isso, Cletus Kasady recebe o simbionte que o transforma no Carnificina.

O pôster do filme também foi divulgado e mostra os dois simbiontes lutando. Veja o trailer (junto com o dublado, lançado depois) e o cartaz do filme, abaixo.

Venom 2 nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Sim, finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.

O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina (ele apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme). Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.

Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.

Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em 24 de setembro nos Estados Unidos.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.