Emocionante

Cena de Vingadores: Ultimato esconde segredo que vai deixar fãs chorando

Rocket Racoon toma uma decisão comovente no final do longa da Marvel

Em Vingadores: Guerra Infinita, Rocket Raccoon insistiu que ele é o capitão dos Guardiões da Galáxia, e ainda assim ele de repente estava bem em deixar o Senhor das Estrelas ser o líder da equipe em Vingadores: Ultimato – por quê?

A equipe de heróis cósmicos reuniu-se organicamente durante os eventos de Guardiões da Galáxia. Enquanto eles trabalham efetivamente como uma equipe, as brigas são típicas entre seus membros, especialmente porque a gangue tem alguns dos heróis mais sarcásticos do MCU.

As idas e vindas entre a equipe os torna muito divertidos de assistir; afinal, apesar dos argumentos mesquinhos, está claro que, quando a situação chegar, os membros dos Guardiões da Galáxia estarão apoiando uns aos outros.

Como o Homem de Ferro e o Capitão América com os Vingadores, os personagens galácticos têm Rocket e Senhor das Estrelas como líderes da equipe.

No entanto, enquanto os heróis do MCU baseados na Terra não têm problemas em compartilhar a responsabilidade de liderar a equipe, seus colegas espaciais discutiram algumas vezes sobre quem está no comando.

Ao encontrar Thor em Vingadores: Guerra Infinita, a dupla mais uma vez discutiu quem é realmente o capitão da Benatar. Ninguém ganhou tecnicamente o debate, mas em Vingadores: Ultimato, parece que Rocket já desistiu de sua reivindicação.

Por que Rocket desistiu da liderança?

Depois que Thanos foi derrotado em Vingadores: Ultimato, Thor abraçou seu verdadeiro eu, relegou seus deveres do governo Asgardiano para Valquíria e se juntou aos Guardiões da Galáxia em sua próxima aventura.

Com o Deus do Trovão de volta com seus companheiros heróis cósmicos, ele tentou afirmar sua posição dentro da equipe, resultando em uma discussão sutil e hilária com o Senhor das Estrelas sobre quem está no comando.

Enquanto a dupla brigava, Rocket não se juntou à discussão – até mesmo deixando um pequeno sorriso escapar enquanto Peter Quill insistia que ele estava liderando o time.

É uma decisão que faz sentido, considerando toda a solidão e saudade de seus companheiros que Rocket sentiu desde Vingadores: Guerra Infinita – a ponto de não se importar mais com a liderança. Uma cena pequena, mas com um significado emocionante por trás da escolha de Rocket em permanecer calado.

No Brasil, Vingadores: Ultimato está agora disponível no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.