Cena de Vingadores: Ultimato esconde segredo que vai deixar fãs chorando

Rocket Racoon toma uma decisão comovente no final do longa da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Vingadores: Guerra Infinita, Rocket Raccoon insistiu que ele é o capitão dos Guardiões da Galáxia, e ainda assim ele de repente estava bem em deixar o Senhor das Estrelas ser o líder da equipe em Vingadores: Ultimato – por quê?

A equipe de heróis cósmicos reuniu-se organicamente durante os eventos de Guardiões da Galáxia. Enquanto eles trabalham efetivamente como uma equipe, as brigas são típicas entre seus membros, especialmente porque a gangue tem alguns dos heróis mais sarcásticos do MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As idas e vindas entre a equipe os torna muito divertidos de assistir; afinal, apesar dos argumentos mesquinhos, está claro que, quando a situação chegar, os membros dos Guardiões da Galáxia estarão apoiando uns aos outros.

Como o Homem de Ferro e o Capitão América com os Vingadores, os personagens galácticos têm Rocket e Senhor das Estrelas como líderes da equipe.

No entanto, enquanto os heróis do MCU baseados na Terra não têm problemas em compartilhar a responsabilidade de liderar a equipe, seus colegas espaciais discutiram algumas vezes sobre quem está no comando.

Ao encontrar Thor em Vingadores: Guerra Infinita, a dupla mais uma vez discutiu quem é realmente o capitão da Benatar. Ninguém ganhou tecnicamente o debate, mas em Vingadores: Ultimato, parece que Rocket já desistiu de sua reivindicação.

Por que Rocket desistiu da liderança?

Depois que Thanos foi derrotado em Vingadores: Ultimato, Thor abraçou seu verdadeiro eu, relegou seus deveres do governo Asgardiano para Valquíria e se juntou aos Guardiões da Galáxia em sua próxima aventura.

Com o Deus do Trovão de volta com seus companheiros heróis cósmicos, ele tentou afirmar sua posição dentro da equipe, resultando em uma discussão sutil e hilária com o Senhor das Estrelas sobre quem está no comando.

Enquanto a dupla brigava, Rocket não se juntou à discussão – até mesmo deixando um pequeno sorriso escapar enquanto Peter Quill insistia que ele estava liderando o time.

É uma decisão que faz sentido, considerando toda a solidão e saudade de seus companheiros que Rocket sentiu desde Vingadores: Guerra Infinita – a ponto de não se importar mais com a liderança. Uma cena pequena, mas com um significado emocionante por trás da escolha de Rocket em permanecer calado.

No Brasil, Vingadores: Ultimato está agora disponível no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio