Emocionante

Cena revelada de Um Lugar Silencioso 2 vai arrepiar fãs; veja

Momento protagonizado por Emily Blunt coloca os espectadores dentro do terror

Um Lugar Silencioso – Parte 2 teve uma cena incrível revelada. O momento é protagonizado por Emily Blunt no que parece o começo da invasão dos monstros na Terra.

A atriz, que interpreta a mãe da família Abbott, está no carro com as crianças. De repente, monstros aparecem nas ruas e tudo se transforma em caos.

O que deve arrepiar os fãs é que a cena foi gravada de dentro do carro. Assim, os espectadores de Um Lugar Silencioso 2 ficam com a impressão que participam do momento.

“Após os acontecimentos em casa, a família Abbott agora enfrenta os terrores do mundo exterior. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças à espreita além do caminho de areia”, diz a sinopse oficial do filme.

John Krasinski retorna para a direção, além de ter escrito o roteiro de Um Lugar Silencioso 2. Ele é mais conhecido por ter interpretado Jim Halpert em The Office.

Krasinski também terá cenas como ator no filme, acompanhado por: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Cillian Murphy, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Lauren-Ashley Cristiano.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 tem previsão para junho de 2021. Veja abaixo a cena revelada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.