Cenário de Vingadores: Ultimato volta bem diferente em Thor 4; veja

Nova Asgard chega com algumas mudanças para Amor e Trovão no MCU

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens vazadas de Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, revelam a volta de Nova Asgard. A vila dos nórdicos sobreviventes foi apresentada em Vingadores: Ultimato na Marvel.

No icônico filme do MCU, o local aparece como um simpático vilarejo. Nele, Thor é encontrado morando em uma cabana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim de Vingadores: Ultimato, Thor deixa o local e Valquíria se torna a rainha. Essa mudança parece ter feito bem também para Nova Asgard.

As imagens adiantam que a vila dos nórdicos cresceu. Além disso, há um grande navio viking nela.

Esse navio chama atenção por um motivo. Ele parece ser a estrutura de uma atração de parque de diversões e o que é indicado é que a Nova Asgard entra no ramo do turismo em Thor 4.

A Marvel e a produção do filme com Chris Hemsworth não se pronunciam sobre as imagens. Confira abaixo as fotos reveladas pelo Daily Mail.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022. Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio