Confusão

Cenas de sexo de atriz de 50 Tons de Cinza e Robert Pattinson dão muito errado

Astro de Crepúsculo e Dakota Johnson pagaram mico em gravações

Cenas de nudez e sexo no cinema e TV sempre são complicadas. Mesmo atores e atrizes com grande experiência no mundo do entretenimento, sofrem com o receio em exibir os detalhes mais íntimos para uma audiência mundial – e nem mesmo estrelas como Dakota Johnson e Robert Pattinson estão imunes a essa tendência.

Recentemente, o sucesso de filmes eróticos como 50 Tons de Cinza e 365 DNI aumentaram ainda mais o debate sobre as cenas mais sensuais em tramas de filmes e séries.

O site Digital Spy revelou algumas cenas de sexo que apresentaram grandes problemas nas gravações em Hollywood.

Dois exemplos envolvem performances de Robert Pattinson e Dakota Johnson! Confira abaixo o que aconteceu!

O problema de Robert Pattinson

Gravar uma cena de sexo já é algo extremamente estressante para muitos atores e atrizes – afinal de contas, como você se sentiria ao exibir os detalhes mais íntimos de seu corpo em um estúdio cheio de câmeras e estranhos posicionados para capturar cada movimento, gemido ou grunhido?

Em Mapas para as Estrelas, Robert Pattinson enfrentou problemas bem maiores do que uma simples timidez ao gravar uma cena íntima com Julianne Moore.

“Eu sempre suo que nem um doido! Eu literalmente tentava pegar as gotas de suor e impedir que elas atingissem minha parceira de cena. Depois da gravação, ela me perguntou se eu estava sofrendo um ataque de pânico. Foi uma situação muito constrangedora”, comentou o astro.

A dificuldade de Dakota Johnson

Em um filme como 50 Tons de Cinza, no qual o sexo não é apenas um detalhe, mas o centro da história, atores passam por uma intensa rotina de gravações.

Nas filmagens de uma das cenas mais quentes do longa, Jamie Dornan (o intérprete de Christian Grey) acabou machucando sem querer Dakota Johnson, que viveu a protagonista Anastasia.

“Eu me machuquei quando ele me jogou na cama. Doeu para c*ralho! Queria ver os erros de gravação dessa cena”, brincou a atriz.

Deseja conferir momentos menos constrangedores de Robert Pattinson e Dakota Johnson? Você pode conferir a performance da atriz em 50 Tons de Liberdade e a do astro da Saga Crepúsculo na Netflix.

Sair da versão mobile