Vai acontecer?

Chefe da Sony comenta crossover de Venom e Homem-Aranha

Executivo indicou que realmente há um plano para que os dois personagens compartilhem a tela no futuro

Um crossover do Venom de Tom Hardy com o Homem-Aranha de Tom Holland é algo que o público adoraria ver, e em uma nova entrevista com a Variety, o presidente do Sony Motion Picture Group, Sanford Panitch, dificilmente foi sutil quando se tratou de indicar que ele definitivamente possui algo em mente.

“Na verdade, existe um plano. Acho que agora está ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e acho que quando Homem-Aranha: No Way Home for lançado, ainda mais será revelado.”

“O bom é que temos esse relacionamento excelente com Kevin Feige [presidente do Marvel Studios]. Há uma caixa de areia incrível para brincar.”

“Queremos que esses filmes do MCU sejam absolutamente enormes, porque isso é ótimo para nós e nossos personagens da Marvel, e eu acho que é a mesma coisa do lado deles. Mas temos um ótimo relacionamento. Existem muitas oportunidades, eu acho, que vão acontecer.”

Atualmente, não há confirmação de que os derivados da Sony existem de alguma forma dentro do MCU, embora várias pistas indiquem uma conexão. De qualquer forma, parece muito provável que Homem-Aranha e Venom compartilhem a tela no cinema em breve.

Venom: Tempo de Carnificina, com Tom Hardy, estreia em 16 de setembro. Já Homem-Aranha: No Way Home, com Tom Holland, chegará aos cinemas em 16 de dezembro.

Sair da versão mobile