Chega na Netflix? 365 DNI tem continuações confirmadas

Filme de drama erótico conhecido também por 365 Days teve enorme audiência em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama erótico 365 DNI (365 Days) está ganhando duas sequências. O primeiro filme fez grande sucesso em 2020, sendo um dos grandes atrativos da Netflix.

A novidade é que as duas continuações são confirmadas juntamente com a plataforma de streaming. A Variety afirma que a Netflix está dentro dessa confirmação e ainda deve participar das produções dos longas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as encomendas, a Netflix ajudará 365 DNI a repetir a mesma trilogia dos livros. O diretor da Netflix na Europa, Lukasz Kluskiewicz, confirmou o acordo em comunicado.

365 Days foi um dos nossos filmes mais populares de 2020. Estamos trabalhando perto com Blanka Lipinska, a autora da trilogia e escritora do filme, para continuar a história de Massimo e Laura. A jornada deles é cheia de reviravoltas ao mesmo tempo que os personagens continuam crescendo e se entendendo cada vez mais”, declarou o executivo.

Os dois novos filmes de 365 DNI começam as gravações em maio de 2021 na Polônia e na Itália. A Netflix ainda coloca a previsão de lançamento para as duas partes em 2022.

Mais de 365 DNI na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. As sequências têm previsão para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio