Chris Hemsworth, o Thor, celebra aniversário na Marvel com deboche

Astro de Vingadores lembrou quando foi chamado de "zé ninguém" com Tom Hiddleston

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth celebra 10 anos de Thor na Marvel em 2021. Para marcar a ocasião, o astro de Vingadores decidiu usar um pouco de deboche.

O ator do MCU lembra bem de quando foi chamado para o papel. Na época, Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, o Loki, ainda batalhavam para serem reconhecidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, uma matéria da Vulture daquela época disse que a Marvel estava apostando em “zé ninguéns”. A matéria ainda destacava que os artistas foram escolhidos no lugar de nomes como Shia LaBeouf e Josh Hartnett.

“Esse ano marca o 10ª aniversário de Thor quando dois zé ninguém receberam as chaves do reino. Tem sido uma grande jornada e nós claramente não envelhecemos”, escreveu Chris Hemsworth.

“Aquele artigo que não envelheceu bem”, destacaram alguns seguidores nos comentários.

Thor foi importante para as carreiras de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston. Após o filme na Marvel, os dois passaram a ser bastante requisitados.

Confira abaixo a celebração do astro de Vingadores.

Chris Hemsworth volta na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio