Chris Hemsworth revela que se arrepende de cena de Thor 2

Astro do MCU não gostou de tirar a camisa em Mundo Sombrio

Publicado em 5/18/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor é atualmente um dos heróis mais populares da Marvel! O personagem conta com três filmes solo e se prepara para o lançamento de mais uma aventura com Chris Hemsworth.

Em Hollywood, é normal que alguns astros e estrelas se arrependam de cenas gravadas! E nos filmes da Marvel, essa tendência se repetiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para a MTV, o ator revelou que ficou receoso ao gravar uma das cenas do filme Thor 2, lançado em 2014.

Veja abaixo qual cena deixou o astro de Thor arrependido!

Chris Hemsworth em Thor 2 – Arrependimento

Se você tivesse um corpo igual ao do Deus do Trovão, provavelmente ficaria sem camisa o tempo todo, certo?

Mesmo interpretando o poderoso Thor, Chris Hemsworth não gosta muito de tirar a roupa diante das câmeras.

Em uma entrevista ao MTV! Movie News, o astro revelou que hesitou em gravar uma cena sem camisa em Thor: Mundo Sombrio. Segundo Hemsworth, o diretor Joss Whedon considerou a cena essencial para a condução do longa.

“Quando ele me pediu para tirar a camisa, eu disse: ‘Olha, eu não sei…Por que estamos fazendo isso? O que estamos fazendo?’”, questionou o astro.

As dúvidas de Hemsworth acabaram ignoradas pelo diretor, e o impressionante “tanquinho” de Thor ficou à mostra para o mundo inteiro ver.

O mesmo problema aconteceu em Thor: Ragnarok. Em uma entrevista ao Access Hollywood, o ator afirmou que estava bastante feliz em aparecer vestido durante todo o filme.

Eventualmente, o diretor Taika Waititi decidiu que o visual do astro era essencial para atrair espectadores para o longa, e acabou incluindo uma cena de Chris Hemsworth sem camisa.

“Tínhamos que trazer esses traseiros para as poltronas e vender ingressos”, comentou o diretor.

Outro arrependimento em Thor 2

Chris Hemsworth não foi o único ator que se arrependeu das cenas de Thor 2. O britânico Christopher Eccleston, intérprete do vilão Malekith, afirmou que não gostou nada da experiência de gravar para a Marvel.

O ator contou ter odiado cada minuto das gravações do longa, principalmente pela enorme quantidade de tempo gasta com a aplicação da maquiagem e das próteses do Rei dos Elfos Sombrios.

Thor? Era como ter uma arma apontada para minha cara”, resumiu Eccleston sobre sua experiência no MCU.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio