Grande conquista

Chris Pratt revela fato insano sobre Jurassic World 3

Filme com astro da Marvel consegue feito impressionante

Jurassic World: Domínio teve suas gravações interrompidas em razão da pandemia, assim como muitas outras produções de Cinema. Depois da interrupção em março de 2020, as filmagens retornaram em julho de 2020.

Mesmo com a COVID-19, as filmagens foram interrompidas antes da chegada da vacina. Chris Pratt, que estrelou os filmes anteriores, além de trabalhar em Vingadores: Ultimato e outros filmes da Marvel, falou sobre as gravações desse terceiro longa-metragem.

“Gravamos um filme inteiro no auge dessa maldita pandemia. Começamos fevereiro de 2020. Na verdade, foi uma loucura. E o filme é incrível.

“Obrigado a Colin Trevorrow, nosso destemido líder. Na imagem, Omar Sy e eu fazemos uma pausa rápida para tomar alguma direção ou talvez falar sobre algo. Quem sabe? Não lembro direito”.

De fato, são poucas as produções que conseguiram fazer isso, especialmente quando se trata de blockbusters. Vamos ver o quanto isso impactou na qualidade do filme.

Veja a publicação de Chris Pratt, abaixo.

https://www.instagram.com/p/COyQWH3plFi/

Retornos em Jurassic World 3

Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern retornam como Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler no filme.

Por isso, Jurassic World 3: Dominion está sendo chamado de Vingadores: Ultimato dos filmes de Jurassic Park. O trio protagonista da primeira trilogia se reúne com as novas estrelas.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também estão de volta. Os famosos da Marvel e Rocketman estrelaram os dois primeiros Jurassic World como Owen e Claire.

O que se sabe é que o terceiro filme da trilogia mudará a Terra para sempre. Os dinossauros definitivamente conseguem invadir todo planeta.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Apesar dos poucos detalhes, Chris Pratt revelou algumas informações em entrevista para MTV News.

“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”, afirmou Pratt.

A direção é de Colin Trevorrow. Jurassic World 3: Dominion tem previsão para junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.