Revelação

Clássico com Keanu Reeves teria título totalmente diferente

Filme com famoso ator teria nome em homenagem a The Doors

Caçadores de Emoção (Point Break) ajudou a lançar a carreira de Keanu Reeves. O filme foi um dos responsáveis por transformá-lo em uma grande estrela de Hollywood, lá no começo dos anos 1990. Curiosamente, ele quase teve um título completamente diferente.

Assim como muitas outras obras no mercado, o longa-metragem teve diversos outros títulos antes de encontrar o definitivo. Segundo o DVD de Caçadores de Emoção, o filme quase fez homenagem ao The Doors com seu nome.

O longa com Keanu Reeves utilizaria o título Riders on the Stom, mesmo nome da famosa canção da banda estadunidense, que teve Jim Morrison como vocalista.

O título se encaixava com o filme em razão do próprio surfe, fazendo um paralelo entre cavalgar (ride) e surfar. A letra, no entanto, não se encaixava com o que vemos na história da obra.

Com isso, o título Point Break foi escolhido, por ter conexão direta com o esporte em questão.

Vale lembrar que em Os Vingadores, da Marvel, o Homem de Ferro chama Thor de Point Break, em razão dos seus cabelos loiros. Essa piada não existiria caso o nome do filme com Keanu Reeves fosse outro.

Experiência mais maluca de Keanu Reeves em John Wick

A franquia John Wick conta com vários momentos icônicos, muitos dos quais são inusitados. Keanu Reeves revelou qual dessas cenas ele achou a “mais maluca”.

Em vídeo ao lado de cachorrinhos, o astro de Matrix respondeu perguntas dos fãs. Uma delas foi justamente sobre a experiência mais inusitada que teve ao gravar os filmes de ação, que revitalizaram sua carreira.

“Foi durante um tiroteio em cima de cavalo nas ruas do Brooklyn. Isso foi em John Wick 3. Foi a mais maluca”, respondeu Keanu Reeves.

Certamente, esse é um dos momentos mais inesperados dos filmes da franquia. Nesse ponto da história, o assassino profissional está sendo perseguido por basicamente todos os assassinos do mundo.

Enquanto seus perseguidores usam motos, ele cavalga no meio da cidade. Obviamente sabemos quem sai vitorioso nessa história.

John Wick 4 e 5 já foram confirmados. O quarto filme está previsto para 2022. Veja o vídeo com Keanu Reeves e os cachorrinhos, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.