Coincidência? Netflix reúne dois astros de série da Marvel em A Mulher na Janela

Atores estiveram em Falcão e o Soldado Invernal e voltam a formar parceria em história com Amy Adams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mulher na Janela é um dos grandes lançamentos da Netflix em 2021. O filme é liderado por Amy Adams, mas traz uma parceria da Marvel.

Coincidentemente, essa mesma dupla atua em Falcão e o Soldado Invernal. E vale dizer que a parceria não é de qualquer forma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Mackie, o Falcão, e Wyatt Russell, o Capitão América do governo dos EUA, voltam juntos em A Mulher na Janela. O curioso é que a estreia aconteceu depois do fim de Falcão e o Soldado Invernal.

No suspense da Netflix, Anthony Mackie poderá ser visto como Ed Fox. O ator da Marvel está se tornando um nome frequente na plataforma.

Antes, o astro de Falcão e o Soldado Invernal estrelou a segunda temporada de Altered Carbon e os filmes À Queima-Roupa e Zona de Combate.

Já Wyatt Russell aparece como David em A Mulher na Janela. O ator também está na Netflix em Black Mirror e no filme Overlord.

A Mulher na Janela na Netflix

O filme é baseado no livro de mesmo nome, de A. J. Finn. Para adaptação, a plataforma reúne mais astros.

Ao lado de Amy Adams e os atores de Falcão e o Soldado Invernal estão Gary Oldman, Julianne Moore, Tracy Letts (que escreveu o roteiro), Bryan Tyree Henry e Jennifer Jason Leigh.

Em A Mulher na Janela, Adams interpreta Anna Fox, uma psicóloga infantil agorafóbica que vive sozinha em um subúrbio de Nova York. Ela vive sendo psicótica e seu medo de sair de casa lhe custou uma separação do marido e da filha.

Ela passa o dia assistindo filmes clássicos e sua interação com outras pessoas é principalmente on-line. Ela espia seus vizinhos como os personagens fazem nos filmes que ela ama.

As coisas ficam interessantes para ela quando uma família se muda para a casa ao lado e ela observa o vínculo entre os pais e o filho adolescente, desejando uma reunião com sua própria família. Uma reviravolta acontece quando ela testemunha um ato de violência em casa.

Anna deveria ligar para a polícia ou ficar calada? Ela também tem um problema com medicamentos prescritos e consumo de vinho, o que pode deixar tudo mais confuso.

A Mulher na Janela está disponível na Netflix. Já Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio