Opinião da Internet

Com Army of the Dead, ator da Netflix supera Dwayne Johnson

Assim como The Rock, Dave Bautista é um lutador que virou astro de cinema

Ninguém pode negar que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas da Netflix é Zack Snyder em sua forma mais pura. Claro, ele construiu os primeiros trabalhos do DCEU do seu próprio jeito, mas muitas vezes estava lutando uma batalha de algum tipo contra executivos de estúdio e não foi exatamente liberado para fazer os filmes que queria.

Ter liberdade de criação completa pelo serviço de streaming, no entanto, permitiu a Snyder entregar um filme que é uma explosão total, com o protagonista Dave Bautista mostrando que pode estrelar um blockbuster com facilidade depois de anos em papéis coadjuvantes ou como parte de grandes elencos.

É bem verdade que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas se concentra em um grupo de mercenários e ladrões, mas Bautista é o líder e ele tem recebido muitos elogios das pessoas on-line.

“Em termos de atuação, Dave Bautista é provavelmente o melhor lutador que virou ator. Impressiona em todos os papéis em que eu já o vi”, elogiou um fã no Twitter, opinando que o ator de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas superou nomes como Dwayne Johnson e John Cena.

Outra pessoa disse: “Estou realmente ansioso para ver Dave Bautista em mais coisas, ele tem sido muito bom em muitos filmes, mas ele foi particularmente bom em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.”

“A atuação de Dave Bautista foi incrível e emocionante”, comentou um terceiro internauta.

Fãs adoraram trabalho de Dave Bautista

Embora não seja como se o ex-lutador fosse ganhar prêmios por seu trabalho, ele realmente faz um ótimo trabalho como o coração do filme e o personagem mais desenvolvido.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas dá a ele uma chance sólida de mostrar suas habilidades de atuação e revelar alguns lados dele que normalmente não vemos em seus outros projetos, o que nem sempre costuma acontecer com outros lutadores que viraram atores, como os mencionados Dwayne Johnson e John Cena.

Dito isso, todo o elenco é bem selecionado, e embora a atuação não seja exatamente um dos pontos de destaque do filme, certamente ajudou que Snyder reuniu um grupo tão sólido de atores para dar vida à sua visão.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, está agora disponível na Netflix.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.