Com atrizes de GoT e da Marvel, Netflix tem versão feminina de Vingadores

Conheça a trama e elenco de Gunpowder Milkshake, com Lena Headey e Karen Gillan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim da Fase 3 do MCU, muitos fãs se perguntaram qual seria o “próximo Vingadores”. Segundo o site Looper, um lançamento recente da Netflix pode se tornar a “versão feminina” da saga.

Confira abaixo tudo sobre a trama e elenco de Gunpowder Milkshake!

A trama de Gunpowder Milkshake

Embora a descrição de Gunpowder Milkshake não revele muitos detalhes sobre a trama do filme, a sinopse estabeleceu alguns conceitos importantes para o enredo do longa.

A trama de Gunpowder Milkshake trata da história de três gerações de assassinas profissionais – notadamente uma dupla de mãe e filha formada por Lena Headey e Karen Gillan.

“Em uma noite particular, elas lutam para interromper o vicioso ciclo de violência que assombrou suas vidas”, afirma a sinopse da produção.

Outros detalhes foram explicados em fotos compartilhadas pela revista Empire.

A protagonista Scarlet é forçada a abrir mão da filha Sam quando a pequena completa 12 anos. Sam então cresce sob a orientação de um sindicato criminoso conhecido como A Firma.

Após anos de treinamento, Sam se torna uma das assassinas mais competentes da organização – até ser forçada a escolher entre os empregadores e a vida de uma garotinha.

Para proteger a garota e evitar a própria destruição, Sam conta com a ajuda da mãe Scarlet e de três outras assassinas.

O elenco de Gunpowder Milkshake

Karen Gillan, a intérprete de Nebulosa no MCU, vive Sam, a protagonista de Gunpowder Milkshake, uma jovem criada por uma perigosa organização criminosa.

Lena Headey, conhecida por interpretar Cersei Lannister em Game of Thrones, vive Scarlet, a mãe de Sam, obrigada a abandonar a filha ainda na infância.

Também integra o elenco de Gunpowder Milkshake a atriz Chloe Coleman no papel da garotinha salva por Sam).

Angela Bassett (American Horror Story) vive a misteriosa Anna May, Michelle Yeoh  (Guardiões da Galáxia) interpreta Florence e Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill) foi escalada como Mathilde. Juntas, as estrelas formam o trio de assassinas conhecido como As Bibliotecárias.

Finalmente, também fazem parte do elenco de Gunpowder Milkshake Paul Giamatti (O Resgate do Soldado Ryan) e Ralph Ineson (Game of Thrones), em papéis ainda não revelados.

Quando estreia Gunpowder Milkshake?

Gunpowder Milkshake foi anunciado originalmente em 2018, e sofreu diversos atrasos, adiamentos e problemas em sua estreia.

O site Deadline confirmou que o filme será lançado pela Netflix em 2021, embora não tenha divulgado uma data de estreia específica.

Aqui no Brasil, Gunpowder Milkshake será lançado nos cinemas pela Diamond Filmes. Ainda não se sabe se o longa estará disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio