Nova aventura

Com Sylvester Stallone, Rambo 6 vai acontecer? Confira

Sly quer produzir série de TV sobre a origem do influente personagem

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky.

Na casa dos 70 anos, Stallone continua na ativa. O ator lançou um novo filme do Rambo em 2019. Infelizmente, o longa não foi bem recebido por críticos especializados e uma boa parte dos fãs.

Até hoje, uma parte considerável da fortuna de Sylvester Stallone vem dos rendimentos da franquia Rambo e suas repercussões. 

Por causa disso, muitos fãs ainda acreditam que um novo filme do veterano será produzido! O site Looper falou sobre a possibilidade; confira abaixo!

Um novo Rambo com Stallone?

O próprio Stallone já falou sobre a possibilidade de produção de mais um filme do Rambo em múltiplas ocasiões – e a resposta do astro pode surpreender você.

Em junho de 2020, o ator realizou um pronunciamento oficial em seu Instagram celebrando o lançamento da versão estendida de Rambo: Até o Fim na Apple TV+.

“Veja a verdadeira jornada! Não desligue! Façam o filme ficar em primeiro lugar neste fim de semana. Ele ainda pode voltar… muito respeito, Sly”, afirmou o ator.

Fãs perceberam rapidamente que o astro sugeriu a produção de mais um filme do herói, e em uma entrevista ao site Screen Rant, Sylvester Stallone falou mais sobre a possibilidade.

Novo projeto

“Sempre penso em como o Rambo seria na adolescência, com 16 ou 17 anos. Espero que possamos produzir um prólogo. Ele seria o capitão do time de futebol, o garoto mais popular da escola, um super atleta. Ele era como Jim Thorpe, e a guerra o modificou completamente”, comentou o astro.

Jim Thorpe foi um famoso atleta dos Estados Unidos, que se estabeleceu como o primeiro nativo-americano a ganhar uma Medalha de Ouro nas Olimpíadas.

Se Sylvester Stallone decidir realmente produzir um prólogo para a história de Rambo, a opção perfeita para o ator seria uma série de TV, possivelmente transmitida por uma plataforma de streaming.

Existem precedentes atuais para esse tipo de projeto. A série Hannibal – exibida pela NBC entre 2013 e 2015 – conquistou fãs no mundo inteiro ao expandir a história do canibal mais famoso do cinema, interpretado por Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes e por Mads Mikkelsen na produção televisiva.

Bates Motel, uma série que abordou a origem de Norman Bates, o infame vilão do filme Psicose, de Alfred Hitchcock, também foi extremamente elogiada por público e crítica, garantindo 5 temporadas entre 2013 e 2017.

Para criar uma série-prólogo sobre a história de Rambo, Sylvester Stallone precisa escolher a dedo o intérprete do protagonista, já que uma das principais razões para o sucesso de séries como Hannibal e Bates Motel foi o talento de atores como Mads Mikkelsen, Freddie Highmore e Vera Farmiga.

Uma série abordando a história de Rambo na TV pode ser essencial para explorar como John J. Rambo se tornou o veterano de guerra mais famoso do mundo.

Até o momento, não existem planos oficiais para a produção de uma série sobre Rambo. Os filmes da franquia podem ser conferidos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.