Curiosidade

Conheça a única palavra que Michael Myers quase fala em Halloween

Assassino da clássica franquia de terror é conhecido por não esboçar qualquer reação facial

Michael Myers é o conhecido assassino da franquia Halloween. O que deixa fãs fascinados por ele é o mistério ao redor da assustadora figura.

Como se sabe, o serial killer simplesmente persegue a morte. Sem esboçar reações faciais, escondidas pela icônica máscara, Michael Myers deixa um rastro de sangue por onde passa.

Porém, o personagem quase disse uma palavra em um dos filmes. Halloween – O Início, de 2007, tinha a ideia de dar uma fala ao assassino, o que mudaria para sempre a franquia.

O longa foi mais uma tentativa de remake da clássica franquia. Rob Zombie estava na direção e como conta o Screen Rant, queria colocar Michael Myers falando “Boo” em uma cena.

Mas, não como um susto. Boo seria um apelido da infância do assassino para Laurie. A palavra seria dita na cena em que a personagem é sequestrada por ele.

Por mais que tenha colocado no roteiro original, Zombie decidiu tirar o momento. Para o diretor, a palavra poderia tirar um pouco da mística sobre Michael Myers.

Nova trilogia

Halloween ganhou um novo filme em 2018, que está disponível na Netflix. O longa é um reboot que serve como segunda parte da história oficial.

Ou seja, uma continuação direta do clássico de 1978. Para continuar essa história, mais dois filmes estão confirmados.

Halloween Kills: O Terror Continua é o segundo filme da trilogia confirmada. A possível parte final dessa história será Halloween Ends.

A parte final está confirmada para chegar em outubro de 2022. David Gordon Green fica na direção dos longas, assim como fez na produção de 2018.

John Carpenter, o diretor original da franquia, volta como produtor. O profissional também fica na trilha sonora.

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem.

Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua tem previsão para chegar em outubro de 2021. O Halloween de 2018 está na Netflix, enquanto o original está na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.