Chocante

Contagem de assassinatos do Rambo de Sylvester Stallone é insana

Personagem matou centenas de pessoas ao longo de sua franquia

Rambo é um dos personagens mais icônicos da carreira de Sylvester Stallone, conhecido por sua força, inteligência estratégica e métodos brutais quanto ao tratamento de seus inimigos. Você já parou para pensar em quantas pessoas esse soldado já matou?

Qualquer fã da franquia sabe que o número é elevado, mas talvez ninguém pudesse imaginar que seria tão insano.

O site Screen Rant decidiu avaliar esse número. A conclusão é chocante, para dizer o mínimo.

Quantas pessoas Rambo matou?

Começando com Rambo – Programado Para Matar, a surpresa maior talvez seja que o personagem de Sylvester Stallone não matou quase ninguém no primeiro longa.

Na verdade, Rambo só é responsável por uma morte em tela no filme original: a de um policial que ele fez cair de um helicóptero da polícia. Ainda assim é questionável, já que Rambo não estava necessariamente tentando causar a morte de alguém quando jogou uma pedra na cabine.

As coisas começaram a mudar em Rambo II: A Missão, quando o personagem de Sylvester Stallone causou um total de 75 mortes.

Rambo III tornou tudo ainda mais exagerado: John Rambo tirou nada menos que 115 vidas na tela. Já no sombrio Rambo IV, ele matou cerca de 254 pessoas, em grande parte graças à explosão de uma poderosa bomba.

O filme mais recente da franquia, Rambo: Até o Fim, fez com que o número de mortes caísse um pouco, com Rambo tirando 46 vidas, o que ainda é uma loucura.

No total, John Rambo matou 491 pessoas ao longo de sua franquia, com o número aumentando para 550 se considerarmos os 59 homens que ele matou na Guerra do Vietnã. É uma contagem de mortes bastante expressiva, que pode amedrontar até um monstro de filme de terror.

Filmes de Rambo, com Sylvester Stallone, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.