Coringa de Joaquin Phoenix vai ganhar sequência na DC; veja detalhes

The Hollywood Reporter garante que filme está sendo desenvolvido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Hollywood Reporter trouxe a informação que a DC prepara o filme do Superman negro. Na mesma matéria, existe o rumor que Coringa 2, de Joaquin Phoenix, está acontecendo.

Em determinado ponto da reportagem, o site cita que o filme The Flash será a base do novo universo da DC no cinema. Com o longa, vários personagens de diferentes mundos podem co-existir, como nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, há três exceções nesse universo. Duas são o Batman de Robert Pattinson e a série Gotham PD, derivada do longa, e a terceira é Coringa “e sua sequência planejada”.

Essas quatro produções estarão em universos distintos. Nesse caso, Coringa pertence a apenas um mundo que não tem qualquer relação com os outros.

Joaquin Phoenix e Todd Phillips comentaram algumas vezes que não devem fazer uma continuação. Mas, a Warner Bros parece não desistir e o que indica o site é que o estúdio continua planejando Coringa 2.

Apesar da informação, mais detalhes não foram revelados. Os fãs esperam que a DC se pronuncie sobre a reportagem.

Novo filme do Superman

O The Hollywood Reporter trouxe ainda detalhes sobre o novo filme do Superman. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.

O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

Coringa 2 e esse novo longa do Superman não possuem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio