Corra para ver: Estrela de Grey’s Anatomy brilha em filme de suspense da Netflix

Saiba tudo sobre Paixão Obsessiva, com Katherine Heigl e Rosario Dawson

Publicado em 5/18/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos anos 2000, Katherine Heigl parecia estar se estabelecendo como a nova “queridinha de Hollywood”. Com diversos papéis de sucesso em comédias românticas e uma performance aclamada como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, o céu era o limite para a atriz.

No entanto, devido a algumas confusões nos bastidores de Grey’s Anatomy, declarações polêmicas e brigas com colegas, Katherine Heigl acabou se tornando persona non grata nas grandes produções de Hollywood, tanto no cinema quanto na TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, a atriz contou com uma performance sólida – embora um tanto quanto exagerada – em um filme de suspense que atualmente está disponível na Netflix!

Confira abaixo tudo sobre a trama e elenco de Paixão Obsessiva e veja até quando você pode assistir ao longa na Netflix!

A trama de Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva é um filme de suspense e drama psicológico lançado em 2017. O longa foi dirigido por Denise Di Novi, em seu primeiro (e único) trabalho como diretor, e roteirizado por Christina Hodson, conhecida por filmes como Bumblebee e Aves de Rapina.

A premissa de Paixão Obsessiva traz Katherine Heigl em um papel bem diferente de sua performance em Grey’s Anatomy. A atriz interpreta uma mulher rejeitada, capaz de tudo para acabar com a alegria do ex-marido e sua nova noiva.

O longa acompanha a história de Tessa Connover, uma mulher divorciada que entra em um verdadeiro frenesi de insanidade ao descobrir que o ex-marido David está noivo da jovem Julia, vivida por Rosario Dawson.

Julia acredita que encontrou o homem perfeito para constituir uma família e superar os eventos traumáticos de seu passado.

No entanto, quando o ciúme de Tessa começa a consumir cada vez mais a protagonista, o casal de pombinhos percebe que ela não vai parar até transformar o sonho de Julia em um terrível pesadelo.

O elenco de Paixão Obsessiva

Em Paixão Obsessiva, Katherine Heigl interpreta Tessa Connover, a dona da paixão titular. Revoltada com a felicidade do ex-marido e sua nova parceira, a protagonista é capaz de tudo para se vingar.

Rosario Dawson, conhecida por diversas performances no cinema e em séries da Marvel e Star Wars, vive Julia Banks, a noiva de David. A personagem é forte e sensível, contando também com um passado conturbado.

Geoff Stults, o Mitch de Grace and Frankie, vive David, o ex-marido de Tessa e noivo de Julia.

Sarah Burns (Desperados) vive Sarah, a melhor amiga de David. A comediante Whitney Cummings (Crashing), por sua vez, interpreta Ali, a melhor amiga de Julia.

Simon Kassianides (The Mandalorian) interpreta Michael Vargas, o ex-namorado abusivo de Julia, e Isabella Kai Rice (Pretty Little Liars) vive Lily, a única filha de Tessa e David.

Finalmente, o elenco do longa é completado por Robert Ray Wisdom (Prison Break) como o Detetive Pope e Cheryl Ladd (As Panteras) como Helen, a mãe de Tessa.

Até quando o filme fica na Netflix?

Embora Paixão Obsessiva tenha sido detonado pela crítica especializada e conseguido apenas uma bilheteria modesta em seu lançamento nos cinemas, o longa fez bastante sucesso na Netflix, destacando-se entre os filmes de suspense mais assistidos da plataforma.

Ficou curioso? Corra para conferir Paixão Obsessiva na Netflix, pois o filme deixa o catálogo da plataforma em 28 de maio.

Confira abaixo o trailer de Paixão Obsessiva!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio