Estreia

Cruella: Veja quanto custa assistir o filme no Disney+

Longa da vilã de 101 Dálmatas chega em 28 de maio no streaming

Cruella, filme sobre a vilã de 101 Dálmatas com Emma Stone, dá duas opções aos fãs brasileiros. O longa chegará no cinema e no Disney+.

A pré-estreia no cinema está marcada para 27 de maio, com ingressos sendo vendidos nesse momento já. Enquanto isso, a estreia no Disney+ está marcada para o dia 28 de maio.

Sobre o cinema, vale sempre lembrar que a pandemia do coronavírus (covid-19) continua no Brasil. Assim, os espectadores devem se atentar as regras de cada região e até mesmo ao funcionamento dos estabelecimentos.

Já o Disney+ conta com uma formato diferente para o lançamento. Para assistir a Cruella, o assinante precisa pagar um valor extra para ter o Premier Access, ou Acesso Premium.

O valor para assistir o filme é de R$ 69,90. Essa é a alternativa para os fãs de Cruella, a eterna vilã de 101 Dálmatas, que quiserem curtir o longa em casa.

Cruella na Disney

A trama do filme é ambientada na Londres dos anos 1970, mostrando como a icônica Cruella, interpretada por Emma Stone, passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

“O novo live-action mostra a juventude rebelde de uma das mais notórias e elegantes vilãs do Cinema, a lendária Cruella de Vil. Cruella se passa na Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock e acompanha uma jovem chamada Estella, uma inteligente e criativa garota, determinada a criar um nome para si mesma com seus designs”, começa a sinopse oficial do filme.

“Ela se torna amiga de uma dupla de jovens ladrões que gostam do seu apetite por maldades e juntos eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o toque para a moda de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente elegante, vivida por Emma Thompson. Mas seu relacionamento dá início a uma série de eventos e revelações que fazem Estella mergulhar no seu lado malvado, tornando-se Cruella”, continua a sinopse.

Cruella é mais uma aposta da Disney nos seus live-actions, embora dessa vez não esteja apenas recontando uma história e sim criando algo novo, similarmente ao que fez em Malévola.

O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) dirige o longa. Tony McNamara, de A Favorita, assinou a última versão do roteiro.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e Mark Strong.

Anteriormente, Cruella foi vivida no live-action de 101 Dálmatas por Glenn Close. Vamos ver como Emma Stone encara o papel.

Cruella chega nos cinemas em 27 de maio, enquanto isso a data para o Disney+ é em 28 de maio.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.