De Aquaman a monstro: Jason Momoa se transforma em filme da Netflix

Astro da DC vive criatura dos sonhos infantis em Slumberland

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa ficou conhecido no mundo inteiro após interpretar o bárbaro Khal Drogo em Game of Thrones. Depois, o ator havaiano consolidou a fama ao ser escalado como o Aquaman dos filmes do DCEU.

Após uma performance sólida na série mais popular da época, não seria difícil para Momoa encontrar mais papéis icônicos, certo? O ator atualmente se prepara para o lançamento de um grande projeto na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de Slumberland, o primeiro filme protagonizado pelo ator a ser lançado pela plataforma! O longa teve sua primeira imagem revelada recentemente.

Confira abaixo tudo sobre a trama de Slumberland e o papel de Jason Momoa!

O visual bizarro de Jason Momoa

Quando a Netflix prometeu Jason Momoa em um visual “excêntrico” em Slumberland, muitos fãs ficaram morrendo de curiosidade para conferir as mudanças.

Agora que a plataforma finalmente divulgou a primeira foto do longa, ficou comprovado o cumprimento da promessa: Jason Momoa realmente parece bastante excêntrico.

Na foto divulgada pela plataforma, o astro aparece com cabelos longos, barba, chifres e um chapéu bastante chamativo com penas, além de um figurino que parece ter saído dos clipes mais psicodélicos dos Beatles.

O visual do astro já foi comparado ao da Fera de A Bela e a Fera por fãs nas redes sociais. A excentricidade parece ser o principal aspecto do personagem; confira abaixo!

A trama de Slumberland

A natureza do mundo dos sonhos de Slumberland ainda não foi definida exatamente, mas a Netflix já divulgou alguns detalhes sobre o filme de Jason Momoa.

O site The Hollywood Reporter afirma que o longa é baseado na obra de Winsor McCay, um quadrinista pioneiro do início do século XX, que ficou famoso com as tirinhas de Little Nemo in Slumberland.

O longa vai acompanhar as diferentes aventuras de uma heroína infantil em ambientes que alternam entre palácios luxuosos, cidades tecnológicas e planetas distantes – tudo isso no mundo dos sonhos.

Além de Jason Momoa, o filme conta também a atriz mirim Marlow Barkley como a protagonista sonhadora, Weruche Opia (I May Destroy You), India de Beaufort (Jane By Design), Chris O’Dowd (Missão Madrinha de Casamento) e Kyle Chandler (Godzilla: Rei dos Monstros) em seu elenco.

A direção fica por conta de Francis Lawrence, conhecido por comandar os filmes Operação Red Sparrow e três sequências da franquia Jogos Vorazes.

Slumberland ainda não tem data de estreia, mas a Netflix já revelou que o longa será disponibilizado em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio