Em 2022

De Aquaman a monstro: Jason Momoa se transforma em filme da Netflix

Astro da DC vive criatura dos sonhos infantis em Slumberland

Jason Momoa ficou conhecido no mundo inteiro após interpretar o bárbaro Khal Drogo em Game of Thrones. Depois, o ator havaiano consolidou a fama ao ser escalado como o Aquaman dos filmes do DCEU.

Após uma performance sólida na série mais popular da época, não seria difícil para Momoa encontrar mais papéis icônicos, certo? O ator atualmente se prepara para o lançamento de um grande projeto na Netflix.

Trata-se de Slumberland, o primeiro filme protagonizado pelo ator a ser lançado pela plataforma! O longa teve sua primeira imagem revelada recentemente.

Confira abaixo tudo sobre a trama de Slumberland e o papel de Jason Momoa!

O visual bizarro de Jason Momoa

Quando a Netflix prometeu Jason Momoa em um visual “excêntrico” em Slumberland, muitos fãs ficaram morrendo de curiosidade para conferir as mudanças.

Agora que a plataforma finalmente divulgou a primeira foto do longa, ficou comprovado o cumprimento da promessa: Jason Momoa realmente parece bastante excêntrico.

Na foto divulgada pela plataforma, o astro aparece com cabelos longos, barba, chifres e um chapéu bastante chamativo com penas, além de um figurino que parece ter saído dos clipes mais psicodélicos dos Beatles.

O visual do astro já foi comparado ao da Fera de A Bela e a Fera por fãs nas redes sociais. A excentricidade parece ser o principal aspecto do personagem; confira abaixo!

A trama de Slumberland

A natureza do mundo dos sonhos de Slumberland ainda não foi definida exatamente, mas a Netflix já divulgou alguns detalhes sobre o filme de Jason Momoa.

O site The Hollywood Reporter afirma que o longa é baseado na obra de Winsor McCay, um quadrinista pioneiro do início do século XX, que ficou famoso com as tirinhas de Little Nemo in Slumberland.

O longa vai acompanhar as diferentes aventuras de uma heroína infantil em ambientes que alternam entre palácios luxuosos, cidades tecnológicas e planetas distantes – tudo isso no mundo dos sonhos.

Além de Jason Momoa, o filme conta também a atriz mirim Marlow Barkley como a protagonista sonhadora, Weruche Opia (I May Destroy You), India de Beaufort (Jane By Design), Chris O’Dowd (Missão Madrinha de Casamento) e Kyle Chandler (Godzilla: Rei dos Monstros) em seu elenco.

A direção fica por conta de Francis Lawrence, conhecido por comandar os filmes Operação Red Sparrow e três sequências da franquia Jogos Vorazes.

Slumberland ainda não tem data de estreia, mas a Netflix já revelou que o longa será disponibilizado em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.