Novo papel

De vilã da Marvel, atriz passa a ser heroína em Red Sonja

Hannah John-Kamen, de Homem-Formiga e a Vespa, foi escalada no novo projeto

De acordo com o Hollywood Reporter, Hannah John-Kamen foi escalada em Red Sonja, projeto que está em desenvolvimento há um bom tempo.

A atriz vai interpretar a própria Red Sonja, personagem do universo de Conan, o Bárbaro. Em Hollywood, a estrela ficou mais popular por ter participado de Homem-Formiga e a Vespa, da Marvel, dando vida à personagem Fantasma.

A atriz também foi escalada como Jill Valentine no vindouro reboot de Resident Evil.

Como mencionado anteriormente, Red Sonja está em desenvolvimento há muito tempo e, em um ponto, seria dirigido por Bryan Singer, da franquia X-Men. O cineasta abandonou o projeto em meio a várias acusações de abuso sexual.

Red Sonja agora será comandado por Jill Soloway, que confirmou a escalação da atriz da Marvel em um novo comunicado.

“Hannah é uma atriz muito talentosa que temos seguido há anos e ela é Red Sonja. Seu alcance, sensibilidade e força são qualidades que temos procurado e não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta jornada juntos.”

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para Red Sonja, com Hannah John-Kamen, estrela da Marvel.

Marvel muda estreia de Loki no Disney+

Loki teve sua data de lançamento alterada mais uma vez. Mas, agora, ela foi adiantada e não adiada, para a alegria dos fãs da Marvel.

WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal tiveram seus episódios lançados às sextas-feiras. Loki, no entanto, provando sua natureza caótica, terá novos capítulos disponibilizados às quartas.

O anúncio foi feito por meio de vídeo publicado nas redes sociais da Marvel, com Tom Hiddleston comentando a mudança, dizendo que quartas são as novas sextas-feiras.

O real motivo por trás da troca não foi revelado. Vale apontar que a Netflix e a Amazon também lançam conteúdo às sextas.

Veja o vídeo, abaixo.

Loki no Disney+

Com essa confirmação, os fãs de Vingadores terão mais de um semestre de conteúdo inédito da Marvel. O fato acontece por causa de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

WandaVision, também disponível no Disney+, ficou no ar entre janeiro e março. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal recebe novos capítulos.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 9 de junho de 2021 no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.