Épico

Destino de Mulher-Maravilha após Liga da Justiça de Snyder seria insano

Planos originais para heroína da DC nos cinemas eram surpreendentes

Liga da Justiça 2 pode não estar sendo planejado pela Warner / DC, mas os planos originais para o filme foram divulgados. Particularmente, o destino da Mulher-Maravilha nessa visão de Zack Snyder seria inusitado.

Em exposição em Dallas, no Texas (via ScreenRant), parte das ideias de Snyder foram reveladas.

Em Liga da Justiça 2, a Mulher-Maravilha teria uma longa jornada, na qual ela tentaria voltar a Themyscira, embora tenha esquecido como chegar lá. Por meio do Laço da Verdade, ela recuperaria suas memórias e teria uma visão brutal dela se tornando a nova Deusa da Guerra, enquanto matava o Superman.

Embora fosse uma visão, isso poderia ser, na verdade, uma premonição.

Seu verdadeiro destino, contudo, seria a morte. Visto que a Doutora Veneno jogaria um gás em Themyscira, matando todas as amazonas, incluindo Diana.

Em Liga da Justiça 3, sua morte seria revertida com o Flash viajando ao passado. No fim, a Mulher-Maravilha e as amazonas lutariam contra Darkseid, junto dos outros heróis. Ela se tornaria a nova rainha das amazonas e traria a paz mundial.

A Liga da Justiça de Zack Snyder

Depois de uma enorme campanha de fãs, o Snyder Cut foi lançado. O filme traz a ideia original do diretor para trama.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.