Detalhe de Army of the Dead está confundindo e irritando fãs da Netflix

Explicação está em Zack Snyder e situação que fugiu do controle do diretor e da plataforma

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fotografia de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está irritando os fãs da Netflix. Ao mesmo tempo, alguns ficam confusos com os visuais do longa de Zack Snyder.

Por conta de cenas que aparecem manchadas ou borradas, espectadores especularam que o problema estaria em certas televisões. Mas, não é isso que acontece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa reclamação de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem todo um contexto. Além de uma escolha de Zack Snyder, ainda existe uma situação que fugiu do diretor e da Netflix.

O primeiro ponto é que Zack Snyder decidiu ser o diretor de fotografia e o diretor de Army of the Dead. Isso é inédito na carreira dele.

Para a filmagem, o cineasta escolheu câmeras Canon com lentes Rangefinder. O Games Radar explica que as lentes foram desenvolvidas no Japão na década de 1970 e são usadas para imagens mais delicadas, o que cria um foco como o de Army of the Dead.

Além de uma escolha de estilo, essa decisão ajudou Zack Snyder a colocar Tig Notaro no lugar de Chris D’Elia. O ator foi tirado do filme em agosto de 2020, já na pós-produção, após diversas acusações de assédio sexual e pedofilia.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio