Lançamento

Detalhe em filme de zumbis está chamando a atenção dos fãs da Netflix

Internautas estão apontando Tig Notaro como o grande destaque de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Muitas críticas de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas elogiaram a sarcástica piloto de helicóptero de Tig Notaro, Marianne Peters, como um dos destaques do filme, mas não há dúvida de que muitos assinantes da Netflix não terão a menor ideia de que ela foi escalada oito meses após a produção ter sido concluída e foi forçada a filmar todas as suas cenas sozinha contra uma tela verde antes de ser inserida no corte final.

Foi um processo caro, com certeza, e a produtora Deborah Snyder estima que custou quase tanto para inserir Notaro com CGI em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas quanto para fazer o prelúdio do longa-metragem em sua totalidade, mas certamente é um trabalho impressionante da equipe de pós-produção.

Muitos dos diálogos de Notaro são apenas closes simples da atriz falando, então não há costuras para se juntar, mas há um punhado de cenas de fundo onde ela está andando, falando e interagindo com o resto do elenco, apesar de nunca ter realmente encontrado qualquer um deles na vida real.

Notaro substituiu Chris D’Elia depois que o comediante foi submetido a várias alegações de má conduta sexual e Zack Snyder decidiu se livrar dele em vez de diminuir suas cenas e, como você pode ver pelas reações, os fãs estão mais do que felizes com a forma como as coisas acabaram acontecendo.

O destaque do filme

“Só estou assistindo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas por causa da Tig Notaro e estou satisfeita”, escreveu uma internauta no Twitter.

Outra pessoa comentou: “Eu não consigo acreditar no quão legal Tig Notaro parece nesse novo filme.”

“Quero agradecer pessoalmente a Zack Snyder por me fazer descobrir Tig Notaro, ela é uma joia”, elogiou um fã.

Outra usuária da rede social resumiu: “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, também conhecido como o filme da Tig Notaro.”

“Depois de assistir Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, estou tendo dificuldade em descobrir por que Zack Snyder não escalou Tig Notaro desde o começo”, tuitou outro internauta.

Não deve ter sido fácil para Snyder, Notaro ou a equipe de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas descobrir uma maneira de fazer isso funcionar, mas aqueles que não têm seguido o tumulto nos bastidores que atormentou a produção podem não ter ideia de que a atriz nunca pôs os pés no set ou interagiu com qualquer um de seus colegas de elenco.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.