Detalhe inusitado de Crepúsculo é finalmente explicado

Diretora do primeiro filme acaba com o mistério

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga Crepúsculo até hoje rende discussões por parte dos fãs. Ocasionalmente, detalhes sobre os filmes são descobertos e um desses mais recentes que deram o que falar está logo no primeiro longa-metragem da saga.

Em Crepúsculo, na famosa cena da cantina do colégio, quando os Cullen entram no local em câmera lenta, vemos Emmett carregando uma sacola com vários ovos cozidos. Vampiros não comem ovos, então isso deixou os fãs bem curiosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto ganhou tanta tração nas redes sociais que o ator publicou uma foto sua, no set de Crepúsculo, segurando a infame sacola com ovos cozidos. Na imagem ele aparece encostado em uma coluna, caracterizado como Emmett.

Aconselhamento confidencial, seguro e grátis. Basta ligar para Emmett. Cara, eu realmente sinto falta desse personagem. Muito grato por todos os bons momentos e diversão com todo o elenco e equipes ao longo dos anos. Emmett: ‘Você consegue adivinhar quantos ovos?’. Todos: ‘não nos importamos com quantos ovos… queremos saber POR QUÊ!?!’”, escreveu o ator na legenda da foto.

Ele não revelou o motivo por trás dos ovos cozidos, mas a diretora, Catherine Hardwicke, enfim, explicou tudo.

O real motivo

A diretora de Crepúsculo disse que isso está presente na cena por causa do próprio Lutz, que apareceu no set com essa sacola.

“Eu vi Kellan um dia carregando essa sacola com uma dúzia de ovos cozidos”, disse a diretora ao Insider. “Eu perguntei: ‘O que diabos está acontecendo? Você não vai comer uma dúzia de ovos, vai?’”.

Hardwicke disse que o ator estava provavelmente em dieta à base de proteína, porque estava trabalhando com personal trainer a fim de se adequar ao papel de Emmett.

“Eu estava rindo tanto”, ela continuou. “Eu disse: ‘OK, Emmett tem que segurar aqueles ovos. Você tem que carregar isso naquela cena porque foi simplesmente inacreditável”.

“Depois dessa cena, Kellan comeu aqueles ovos porque essa era sua verdadeira refeição do dia”, disse Hardwicke.

Os filmes da saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio