Haverá conexão?

Diretor confirma se Venom 2 faz parte do MCU

O ator e cineasta Andy Serkis conversou sobre o assunto em uma nova entrevista

Apesar de uma série de referências do Homem-Aranha, Venom: Tempo de Carnificina não se passa no MCU.

O diretor Andy Serkis conversou com o IGN sobre o lançamento do trailer de Venom 2 e todos os segredos que seu projeto guarda.

Quando questionado se o novo filme da Sony acontecerá no MCU devido ao aparecimento de um jornal do Clarim Diário no trailer, Serkis confirmou que será ambientado em seu próprio mundo – embora com acenos para o material de origem.

“Obviamente, existem ligações entre Venom e Homem-Aranha e o Universo Marvel e a história do Homem-Aranha”, disse Serkis.

“Estamos tratando isso como se fosse seu próprio mundo. A história do Venom é seu próprio mundo. Há acenos e pequenos momentos, como a cena do jornal do Clarim Diário, é claro, mas no geral, ninguém sabe.”

“Eles não sabem, neste ponto, de outros personagens como o Homem-Aranha. Então, essa é a maneira que escolhemos para trabalhar este episódio específico do filme, mas, bem, vamos esperar para ver. Veremos que pequenas coisas você pode fazer com isso.”

Venom 2 nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina recebe o título em referência ao grande vilão do filme. Sim, finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.

O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina (ele apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme). Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.

Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.

Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em setembro. O primeiro filme do Venom não está disponível no Disney+, mas outros longas da Marvel podem ser encontrados na plataforma.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.