Diretor revela elenco de Guardiões da Galáxia 3 e ausência preocupa fãs

Publicação do cineasta da Marvel excluiu personagem importante do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn decidiu revelar o elenco de Guardiões da Galáxia Volume 3 de maneira informal. Isso deixou os fãs da Marvel preocupados e não, empolgados.

Como se sabe, o cineasta do MCU é ativo no Twitter e interage com muitos fãs. Um deles pediu onde todos ganhariam notícias do elenco do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn, prontamente, revelou alguns dos personagens: “Senhor das Estrelas é Chris Pratt, Drax é Dave Bautista, Mantis é Pom Klementieff, Nebulosa é Karen Gillan e Kraglin é Sean Gunn. Aqui vai!”.

O que acontece é que logo os fãs notaram uma grande ausência. E Gamora? Muitos perguntaram dela, ao mesmo tempo que Groot e Rocket Raccoon não foram igualmente citados.

“Sem Zoe?”, pediu uma sobre Zoe Saldana, a Gamora.

“Espere, e Zoe?”, questionou outra.

“E Bradley Cooper?”, quis saber mais uma, sobre a voz de Rocket.

“E quem será Groot?”, preocupou-se o fã.

Apesar da preocupação, o anúncio foi informal. Assim, logo a Marvel deve realmente oficializar quem está em Guardiões da Galáxia 3.

Veja abaixo a publicação e as reações.

Guardiões da Galáxia 3 em 2023

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em maio de 2023, como confirmado pelo estúdio.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio