Em rede social

Diretor revela elenco de Guardiões da Galáxia 3 e ausência preocupa fãs

Publicação do cineasta da Marvel excluiu personagem importante do MCU

James Gunn decidiu revelar o elenco de Guardiões da Galáxia Volume 3 de maneira informal. Isso deixou os fãs da Marvel preocupados e não, empolgados.

Como se sabe, o cineasta do MCU é ativo no Twitter e interage com muitos fãs. Um deles pediu onde todos ganhariam notícias do elenco do longa.

James Gunn, prontamente, revelou alguns dos personagens: “Senhor das Estrelas é Chris Pratt, Drax é Dave Bautista, Mantis é Pom Klementieff, Nebulosa é Karen Gillan e Kraglin é Sean Gunn. Aqui vai!”.

O que acontece é que logo os fãs notaram uma grande ausência. E Gamora? Muitos perguntaram dela, ao mesmo tempo que Groot e Rocket Raccoon não foram igualmente citados.

“Sem Zoe?”, pediu uma sobre Zoe Saldana, a Gamora.

“Espere, e Zoe?”, questionou outra.

“E Bradley Cooper?”, quis saber mais uma, sobre a voz de Rocket.

“E quem será Groot?”, preocupou-se o fã.

Apesar da preocupação, o anúncio foi informal. Assim, logo a Marvel deve realmente oficializar quem está em Guardiões da Galáxia 3.

Veja abaixo a publicação e as reações.

Guardiões da Galáxia 3 em 2023

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em maio de 2023, como confirmado pelo estúdio.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.