Inocente

Dois são terríveis: Stallone foi enganado para fazer 3 filmes

Astro de Rocky e Rambo se viu em situações parecidas em três propostas da carreira

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger têm uma história famosa em Hollywood. Como já contado antes, o astro de O Exterminador do Futuro enganou o ator de Rocky e Rambo para um filme terrível.

Schwarzenegger inventou que estava muito interessado em fazer Pare! Senão Mamãe Atira. Como o ator tinha uma rivalidade com Stallone, o astro de Rocky fez de tudo para ter o papel.

Na verdade, Sylvester Stallone não teve muitas dificuldades. Schwarzenegger percebeu que o roteiro não era muito bom e tinha inventado a situação de propósito para o colega aceitar o trabalho.

No fim, sendo enganado, Stallone fez um dos piores filmes da carreira dele. Porém, essa não foi a única vez que isso aconteceu.

Após esse caso ficar famoso, mais outras duas situações parecidas na carreira de Stallone foram reveladas.

Sylvester Stallone

Stallone enganado

Após o caso com Schwarzenegger em 1992, Stallone foi enganado para fazer O Especialista em 1994. O filme foi feito para Steven Seagal, que recusou a ação.

Os produtores decidiram oferecer para o astro de Rambo. Porém, com uma condição: Stallone tinha apenas 15 minutos para aceitar o papel, se não Warren Beatty seria escalado, o que não era verdade.

O ator aceitou e estrelou o filme que foi um sucesso de bilheteria. Na época, o longa conseguiu mais de US$ 170 milhões.

Por fim, Stallone foi enganado por uma última vez em mais um filme detonado. Em 1997, o ator assinou para aparecer em Hollywood – Muito Além das Câmeras.

A produção ofereceu a aparição afirmando que Schwarzenegger e Bruce Willis estariam com ele. Porém, sem ninguém avisar, os colegas foram substituídos por Jackie Chan e Whoopi Goldberg, que também são parcerias respeitáveis.

Mesmo assim, o filme foi mais um desastre. Apesar disso, muitos fãs nem lembram da participação de Sylvester Stallone nele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.