São positivas

“Dormi com a luz acesa”: Saem as primeiras reações a Invocação do Mal 3

Críticos internacionais já puderam assistir ao novo terror

“Dormi com a luz acesa”, diz uma das primeiras reações a Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Elas vêm da crítica internacional.

As primeiras reações ao novo terror são, em grande parte, positivas, embora nem todos concordem que o novo longa-metragem é tão assustador quanto os antecessores.

Chris Evangelista, do /Film, escreveu no Twitter: “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio muda um pouco a fórmula estabelecida, mas a saga continua sendo espetacular. Enquanto Patrick Wilson e Vera Farmiga estiverem na franquia, eu vou continuar assistindo.”

Jenna Busch, que é dona de um site autônomo, elogiou Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio como “um novo capítulo fantástico da franquia”, e admitiu: “Sem spoilers, mas dormi com a luz acesa.”

Erik Davis, editor do Fandango, opinou: “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é assustadoramente demoníaco e arrepiante em todos os pontos certos, apresentando uma sequência de abertura sensacional e uma cena de cama d’água que rivaliza com qualquer momento assustador da franquia até agora.”

“Incrível que também seja baseado em uma história real.”

Primeiras reações são positivas

Eric Eisenberg, do Cinema Blend, ficou menos empolgado, mas ainda gostou do terror: “Fico feliz em informar que Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é sólido.”

“Tem problemas quanto à realidade do caso e sua abordagem de terror ficcional, mas é ótimo ver os Warrens em uma investigação, e há mais do que alguns sustos empolgantes e bem orquestrados.”

Courtney Howard, da Variety, ficou dividida com o longa: “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio não é tão assustador ou enervante quanto seus antecessores, mas tem algumas sequências assustadoras. Alguns aspectos, embora inesperados, lutam para manter o mistério e a curiosidade em um nível febril. Não é ruim, não é ótimo.”

Tom Jorgensen, do IGN, avisou que o novo filme é “menos assustador que os dois primeiros”, mas o seu antagonista é “o melhor da franquia”.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreia em 3 de junho. O filme foi dirigido por Michael Chaves.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.