Goku vai voltar

Dragon Ball vai ganhar novo filme; veja detalhes

Criador da franquia participa do desenvolvimento

Dragon Ball Super vai ganhar um novo filme. O último lançado foi Dragon Ball Super: Broly, em 2018 (2019 no Brasil).

O anime de Dragon Ball Super acabou com o arco do torneio do poder, mas a saga continuou nas telonas.

No filme de Broly, o lendário super-saiyajin é enfrentado por Goku e Vegeta. O longa-metragem provou ser um grande sucesso, mas desde então, nada mais foi lançado – fora o mangá, que continua a ser publicado.

Com lançamento previsto para 2022, o novo filme terá envolvimento do criador da franquia, Akira Toriyama. Ele indicou que um personagem “inesperado” vai aparecer, segundo o ScreenRant.

“Um filme totalmente novo está sendo feito! Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos nesse longa-metragem incrível”, disse Toriyama.

“Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado. Estamos trabalhando com territórios inexplorados em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos gostem do novo filme!”, continuou o criador da franquia.

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme de Dragon Ball Super.

Nova transformação de Goku

A saga Dragon Ball continua com o anime e o jogo Dragon Ball Heroes. Agora, parece que Goku Black vai ganhar uma nova transformação: super saiyajin 2 rosé.

A prévia extremamente dramática foi compartilhada pela conta de fã DBS Chronicles no Twitter e mostra um pouco da nova transformação do jogo Dragon Ball Heroes.

A transformação, aparentemente pode ser alcançada misturando o poder com o do protagonista com o de Zamasu.

Por enquanto não sabemos se essa transformação vai aparecer no anime não-canônico Super Dragon Ball Heroes. Mas é possível que sim.

Em todo caso, transformações é que não faltam em Dragon Ball, embora a maior parte delas apenas altere a cor do cabelo dos personagens.

Veja a prévia, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.